Juliana Bonde revela pedidos bizarros: “queria comprar meu xixi”

Popular nas redes sociais por suas publicações sensuais, a cantora Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró e mais conhecida como Juliana Bonde, revelou que constantemente recebe propostas inusitadas por parte de alguns fãs.

Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró (Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró (Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o portal Uol, a famosa contou que um admirador já lhe ofereceu uma oferta para comprar seu xixi. A artista confessou que, apesar da proposta ter sido tentadora, ela não se sentiu confortável.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, começou.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, concluiu a famosa, que gera polêmica com seus pronunciamentos nos stories.

Se arrependeu de fazer música polêmica

Nos últimos meses Juliana Caetano gerou a maior polêmica após o lançamento da música Periquita. Na canção a famosa aparece falando sobre seus desejos íntimos e cita nome de personalidades como Padre Fabio de Melo e Pabllo Vittar.

Em entrevista concedida para o Uol, a famosa contou que a repercussão da música também gerou revolta em sua família, que é muito religiosa. “A minha mãe até hoje está falando na minha cabeça. Ela é fã [do Fábio de Melo] e me esculachou“, disse ela.

“Peço desculpas ao padre porque sabemos que tem muita coisa na Igreja, mas acredito que ele seja uma pessoa santa. Achei que ele fosse levar na brincadeira por ser um padre da internet. Pensei, ele vai me perdoar. Já gravei arrependida o nome dele. Mandei mensagem, mas ele não me respondeu. Pensei que ele não iria se importar e o vejo como uma pessoa muito boa”, declarou a cantora, que também fala de Boninho na letra da música.