Juju Salimeni se revolta com cena de nudez e algo acontece

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni está assistindo a nova temporada da série ‘Sex/Life’, na Netflix e ficou bem incomodada com uma cena de nu frontal do ator Jonathan Sadowski e resolveu criticar a cena nas redes sociais.

Ao invés de ganhar o apoio dos internautas por sua reclamação, Juju se deparou um críticas e decidiu rebater os comentários após dizer que não gostou da cena em que o pênis do ator aparece.

“Gente, as coisas estão muito modernas. O povo fica pelado real. Os homens ficam com o pirulito de fora. É assim mesmo que funciona hoje em dia? Pode? É tudo liberado assim?”, questionou, ao tocar no assunto.

Ao ser ironizada por um internauta por sua reclamação, Juju Salimeni voltou às redes sociais para explicar sua opinião. “Lá vem o ‘mimimi'”, começou.

Para Juju, o estranhamento seria para ambos os sexos, pois não acha normal aparecer a intimidade dos atores em cena.

“Eu estranhei a nudez masculina por ter nu frontal. Se fosse uma cena de nu frontal feminino, eu estranharia do mesmo jeito! Não acho normal nenhum dos dois! Tem que ache e está tudo certo”, rebateu.

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Foto: reprodução/Instagram)

Sonho de ser mãe

Recentemente, Juju Salimeni entregou planos da maternidade e confessou que deseja ser mãe. A ex-Panicat não sabe ao certo quando irá engravidar, mas já tirou os hormônios.

“Fizemos um plano. Como tem toda essa parte hormonal, eu ia fazer toda a minha modulação até o Carnaval para, depois, parar com todos os hormônios que interferem. Faço acompanhamento com o meu médico“, explicou, em entrevista à Quem.

Segundo Juju, na segunda semana de março, começam a troca de hormônios para ajudar na fertilização. A famosa toma hormônios para a manutenção do corpo sarado, além de exercícios físicos regrados e dieta balanceada.

“A gente deixa tudo alinhado para que eu tenha o corpo da forma que eu quero. Para engravidar, eu tenho que retirar alguns hormônios e colocar outros, alguns femininos. A gente já pretende fazer isso (modulação hormonal) até a primeira semana de março. Aí, é ficar esperando. Quando vier, veio“, contou, que em breve pode trazer um herdeiro ao mundo.