Jornalista revela ‘conversa’ de Abel Ferreira com o PSG

E agora, torcedor palmeirense? Jornalista revela conversa de Abel Ferreira com o PSG. Foto: Reprodução/ Twitter
E agora, torcedor palmeirense? Jornalista revela conversa de Abel Ferreira com o PSG. Foto: Reprodução/ Twitter

Jornalista revela ‘conversa’ de Abel Ferreira com o PSG

Nas últimas horas, surgiram boatos de que o técnico Abel Ferreira poderia ser procurado pela direção do PSG para assumir o clube francês na próxima temporada europeia. O técnico português, que faz um ótimo trabalho no Palmeiras, vem sendo muito elogiado dentro e fora do Brasil por sua campanha extraordinária com o Verdão.

Dono de um dos maiores salários do futebol brasileiro, Abel parece estar convicto de que terá anos e anos pela frente no comando do Palmeiras. Seu contrato com o clube alviverde é válido até o final de 2024, quando termina o mandato de Leila Pereira. No entanto, ele acredita que é possível permanecer na equipe paulista por mais tempo.

Durante esses quase três anos de Palmeiras, Abel já foi procurado por clubes da Europa, mas não aceitou os convites. Dessa vez, porém, pode ser que o português se sinta instigado a trabalhar em um dos clubes mais poderosos do mundo atualmente.

Jornalista revela contado de PSG com Abel Ferreira

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o português Abel Ferreira poderia ter uma oportunidade ‘de ouro’ em suas mãos ao trabalhar com o poderoso elenco do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Mesmo com uma possível saída de Messi, o clube francês ainda teira Mbappé e Neymar como astros no elenco, além de outros grandes nomes em diferentes posições.

“O PSG é quase irrecusável. Ir ao PSG para disputar a Champions League. Uma coisa é você ser convidado para um time médio ou pequeno da Premier League ou da Espanha. O cara pode preferir ficar no Palmeiras, disputando grandes títulos. Agora, o PSG tem uma diferença brutal. Até porque o Rony do PSG é o Mbappé. Com um Rony turbinado, que é o Mbappé, acho que se essa proposta chegar vai ser difícil ele recusar.”

Luis Campos, diretor do PSG, tem amizade com Abel Ferreira

Com um trabalho consolidado no Verdão, Abel tem contato próximo com Luis Campos, diretor do PSG. Até por esse motivo, o português pode ser convidado a trabalhar na equipe francesa, mas não se sabe ainda qual seria a reação do comandante. Será que ele toparia deixar o Palmeiras para embarcar em um desafio na Europa?