Jogo ao vivo, horário e escalações: América-MG vs. Fortaleza

jogo-ao-vivo-horario-e-escalacoes-america-mg-vs-fortaleza
Jogo ao vivo, horário e escalações: América-MG vs. Fortaleza. (Foto: reprodução/internet)

Na quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), o América-MG enfrentará o Fortaleza no Independência, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

A transmissão estará disponível no Paramount+. O vencedor deste confronto encarará o time que emergir como vitorioso entre Corinthians e Estudiantes, da Argentina, nas semifinais do torneio.

Além da chance de progredir, a equipe que passar receberá uma premiação de aproximadamente R$ 3,8 milhões.

O América, que ocupa a última posição no Campeonato Brasileiro, está há sete partidas sem vitória nesta temporada. Sua última conquista foi frente ao Colo-Colo, do Chile, nos playoffs da Copa Sul-Americana.

Este triunfo garantiu sua passagem para as oitavas de final da competição. Enquanto isso, o Fortaleza chega com duas vitórias consecutivas na Série A, derrotando Santos e Internacional, buscando manter sua boa forma.

A equipe cearense, inédita nas quartas de final da Sul-Americana, almeja progredir ainda mais na competição.

Prováveis escalações

Nas escalações prováveis, o técnico Fabián Bustos do América-MG pretende entrar com uma equipe forte, contando com o retorno do lateral direito Daniel Borges após suspensão.

O zagueiro Burgos, inscrito recentemente, também poderá atuar. No ataque, Mastriani, destaque do time na Sul-Americana, liderará a investida americana.

O Fortaleza, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, terá a ausência de Machuca devido a uma entorse no tornozelo, esperando sua disponibilidade para o jogo da volta. Guilherme deve ocupar seu lugar.

As escalações são preenchidas da seguinte forma:

América-MG

  • Time provável: Cavichioli; Daniel Borges, Burgos, Maidana e Avelar; Javier Mendez, Juninho e Martínez; Felipe Azevedo, Varanda e Mastriani.
  • Jogadores ausentes: Adyson, Aloísio, Benítez, Breno, Júlio e Wanderson (lesionados); e Dadá Belmonte (suspenso pelo STJD).
  • Jogadores pendurados: Éder e Javier Méndez.

Fortaleza

  • Time provável: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Galhardo.
  • Jogadores ausentes: Machuca, Calebe, Hércules e Pedro Rocha (DM), e Benevenuto (expulso contra o Libertad).
    Jogador pendurado: Caio Alexandre.

A arbitragem será conduzida por Wilmar Roldan (Colômbia) como árbitro principal, com Alexander Guzman e Wilmar Navarro como assistentes, e Juan Lara (Chile) no VAR. O quarto árbitro será Carlos Ortega (Colômbia).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!