Jogador do PSG é acusado de violência sexual

Hakimi foi eleito para a seleção dos melhores da temporada
Hakimi foi eleito para a seleção dos melhores da temporada (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, os casos de Daniel Alves e Robinho ganharam força nas capas de jornais e também em sites, os dois jogadores brasileiros são acusados de violência sexual. Daniel Alves já está preso na Espanha e Robinho pode ter que cumprir a pena no Brasil. Além dos dois jogadores, outro caso que ganha força no cenário do futebol internacional é o de Hakimi, o lateral do Paris Saint-Germain foi acusado na última segunda-feira (27) de assédio sexual.

De acordo com o jornal francês ‘Le Parisien’ a denúncia foi feita por uma uma jovem de 23. De acordo com a moça, ela teria conhecido Hakimi através da internet, após algumas conversas, a jovem foi até a casa do lateral, onde tudo aconteceu.

Segundo a jovem, Hakimi teria tentado ter relações sexuais sem consentimento da jovem. Ainda de acordo com a moça, o jogador tentou beijar e levantar a roupa dela, que só conseguiu escapar após chutar o atleta. A jovem deixou a casa de Hakimi apenas quando ligou para uma amiga que foi busca-la.

Tudo teria acontecido na noite do último sábado (25), vale lembrar que o PSG jogou um dia depois, no domingo (26). Hakimi ficou de fora da partida por problemas musculares.

A promotoria francesa investiga o caso. Hakimi tem o apoio do clube que defende que o jogador é inocente das acusações.

No dia da denúncia (27) Hakimi estava na premiação do ‘FIFA The Best’, o lateral foi eleito para o time do ano. Após o evento, o jogador foi perguntado sobre o caso e disse ue as acusações são “totalmente falsas”.

Os advogados do atleta também se pronunciaram sobre a acusação:

“As acusações são falsas. Ele (Hakimi) está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador que negou veementemente as acusações e confia na justiça”

Enquanto as investigações estão em andamento, o lateral seguirá normalmente suas atividades no Paris Saint-Germain.

Na última Copa do Mundo, Hakimi foi um dos grandes destaques da seleção de Marrocos, ajudando na histórica campanha. O 4° lugar de Marrocos na Copa do Qatar foi o melhor desempenho de uma seleção africana na história da Copa do Mundo.

Vale lembrar que, atualmente, essa não é a única investigação envolvendo alguém do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, chefão do clube francês, está sendo investigado por um suposto mando de sequestro e tortura.