Jogador do Manchester City revela admiração pelo Fluminense

Sob o comando do Fluminense desde 2022, Fernando Diniz vem se destacando com um grande trabalho nas Laranjeiras. Foto: Reprodução/ Twitter
Sob o comando do Fluminense desde 2022, Fernando Diniz vem se destacando com um grande trabalho nas Laranjeiras. Foto: Reprodução/ Twitter

Jogador do Manchester City revela admiração pelo Fluminense

A temporada de 2023 do Fluminense é mágica. Apesar de engatar um sequência de três derrotas consecutivas nas últimas semanas, o time comandado por Fernando Diniz joga muita bola e encanta todos os apaixonados pelo jogo coletivo. A mágica “dinizista” chegou até a Inglaterra e fez um grande astro do Manchester City se render ao time carioca.

Virtualmente classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Fluminense tem um desafio complicado nesta próxima quinta-feira (01/06). Pelas oitavas da Copa do Brasil, enfrenta o Flamengo no jogo de volta da chave e precisa da vitória no tempo normal para se classificar.

Diante de um desafio tão grande no ano, o Tricolor das Laranjeiras terá a possibilidade de comprovar a sua eficácia que, desde o ano passado, vem sendo aperfeiçoada. No exterior, um jogador de nível internacional estará acompanhando de perto todos os lances da partida.

Goleiro do Manchester City revela admiração pelo Fluminense de Diniz

O goleiro brasileiro Ederson, que foi recentemente campeão inglês com o Manchester City, revelou a sua admiração pelo futebol do Fluminense na temporada de 2023. O atleta, que trabalha diriamente com Pep Guardiola, revelou que a inteligência de Diniz é acima da média:

“Vejo o Botafogo com um bom início de campeonato, sem dúvidas. Mas o time que eu mais gosto de ver jogar é o Fluminense. O Diniz é um cara que provou ser um treinador muito inteligente, sabe aquilo que ele quer e mostra para os jogadores e eles colocam em prática. No meu ponto de vista, o time que joga o futebol mais bonito é o Fluminense”.

Manchester City de Ederson tem final de Champions pela frente

Na próxima semana, Ederson terá um grande desafio na carreira. Pela segunda vez, jogará uma final de Champions League no clube inglês, mas agora contra a Inter de Milão, em Istanbul, na Turquia. Caso consiga o título europeu, poderá entrar para a galeria história de um time que, assim como o Fluminense de Fernando Diniz, ganha e encanta.