Joelma debocha de Ximbinha após fala do nome da ex-banda

joelma-debocha-de-ximbinha-apos-fala-do-nome-da-ex-banda
Joelma reage com deboche a Ximbinha.(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, após Ximbinha declarar que somente ele e Joelma juntos poderiam usar o nome “Calypso“, a situação gerou bastante repercussão nas redes sociais. A cantora Joelma parece não ter recebido bem essa informação e decidiu gravar um vídeo que soou mais como deboche do que qualquer outra coisa.

Ximbinha, ao ser questionado sobre a posse do nome “Calypso“, disse: “É nosso. Só pode ser usado pelos dois [juntos]. Sé eu não posso usar e nem só ela”. Ele também mencionou sentir que sofreu um golpe da ex-parceira, pois ela está em turnê com um show chamado “Isso é Calypso”. “Ela só fala ‘Calypso’, não fala ‘Isso é Calypso’”, explicou ele, acrescentando que o caso está na justiça.

Começou a circular um vídeo de Joelma

Logo após essa declaração, começou a circular um vídeo de Joelma dizendo: “Isso é Calypso. Isso é Calypso. Você é Calypso. Eu sou Calypso”, seguido de uma gargalhada. Os internautas rapidamente associaram isso ao discurso de Ximbinha sobre o nome da banda.

Os fãs reagiram em defesa de Joelma: “Joelma debochando do Ximbinha”; “Calypso é um ritmo. Não sabia que só podia usar com ele. Kk”; “Sensata! Da um tacacá pra ele ficar de boa”; “Ela sorriu igual a soraya da Maria do bairro (risos)”; “Genteee, o deboche personificado”; “Risada de vilã mexicana”.

Outros usuários do Instagram também comentaram: “Ele tem que entender que ela não só foi, mas é e sempre será o próprio CALYPSO”; “Maravilhosa. Dona de tudo!”; “Eu acho que ele tem que tomar um tacacá e ficar de boa!”; “Kkkkkkkk A Joelma assim de saúde: ‘eu uso o deboche porque violência ainda é crime’ kkkkkkkkkkkkk”.

VEJA:

Ximbinha fala que Joelma usou nome da Banda Calypso em ‘golpe’

Ximbinha acusou Joelma de aplicar um golpe com o nome da Banda Calypso após o término da banda em 2015. Ele fez essas declarações durante sua participação no podcast Inteligência Ltda na quarta-feira, 22. O Estadão buscou um posicionamento da assessoria de imprensa de Joelma sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação deste artigo.