Joelma abre o jogo sobre briga pelo Calypso: “Não pode me impedir”

Joelma falou dos problemas na carreira e vida pessoal
Joelma falou dos problemas na carreira e vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma abre o jogo sobre briga pelo Calypso: “Não pode me impedir”

Cantora de sucesso, Joelma abriu o jogo em relação a algumas polêmicas envolvendo sua vida pessoal e profissional. A artista, que viveu uma fase conturbada após o fim do casamento com Ximbinha, comentou sobre o passado e falou da relação com o filho, Yago Matos. Além disso, ela desabafou a respeito da briga pelo uso do nome Calypso, banda que a alçou à fama.

Com uma carreira de quase 30 anos e mais de 20 milhões de discos vendidos, três indicações ao Grammy Latino e uma superprodução para gravar seu mais novo DVD, Joelma falou sobre seu ritmo em entrevista ao Fofocalizando desta quarta-feira (19). “Eu trabalhei demais, se fosse em um outro momento, eu teria trabalhado menos”, confessou.

Joelma desabafa

Ao falar sobre o passado, a cantora avaliou. “A gente tem que deixar para trás. A gente tem que viver o novo. As coisas que não nos fazem bem, a gente tem que deixar seguir. Eu escolho perdoar”. Ela, então, citou a relação com o filho, Yago Matos. “No início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi”, afirmou.

Briga por nome de banda

Ao falar da marca que lhe alçou ao sucesso, Joelma se pronunciou sobre a briga envolvendo o nome da banda Calypso. “Eu sabia que eu estava no meu direito. Ninguém pode impedir ninguém de usar o nome Calypso”, disparou. Além disso, ela deixou uma alfinetada. “Tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento…. o que não te manta, te fortalece”, disparou.

Há quatro anos sem dar um beijo na boca, a artista explicou a decisão. “Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério…. tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não”, justificou. Ainda sobre relacionamentos, ela revelou como é seu gosto por homens. “Eu gosto de homem feio”, declarou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!