João Luiz se mostra bem irritado com brothers e solta o verbo

João Luiz é considerado um dos participantes mais calmos do BBB 2021. Porém, o brother tem se mostrado atento à tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

O professor de geografia se mostrou bem irritado com o comportamento de alguns brothers após volta do paredão e aproveitou o raio-x para soltar o verbo. 

“Eu queria aproveitar para poder falar uma coisinha que eu estava pensando. Toda vez que tem um paredão, e que algumas pessoas voltam, tem um sentimento que sempre chega pela casa, que é o sentimento da certeza. Muitas pessoas ficam achando que, só por terem voltado de um paredão, estão certas por alguma coisa que aconteceu em determinada situação”, disse o brother. 

publicidade

Ele ainda continuou falando sobre o comportamento das pessoas após voltar da berlinda. Segundo o brother, tais atitudes não são interessantes: “Eu acho que esse sentimentozinho não é muito interessante da gente sentir porque a realidade é que a gente tem as nossas impressões sobre determinado fato, mas que o público pode estar tendo uma outra impressão do que a gente está tendo aqui de dentro”, finalizou. 

Cabe lembrar que em conversa com Gilberto durante a manhã desta quarta-feira (31), João disparou: “Não aguento mais a ‘macholândia'”. Além disso, também revelou estar com ranço do cantor sertanejo. 

publicidade

“Eu também não. Arthur até gosto muito, Caio até consigo ter [uma boa relação], mas o outro é o ‘ranço'”, respondeu o economista, se referindo a Rodolffo. “Eu tô com muito ‘ranço'”, acrescentou o professor de geografia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depois, Camilla se juntou aos brothers e começaram a analisar o andamento do jogo. Já prevendo a prova do líder BBB 2021 que vai acontecer nesta próxima quinta-feira (01) e a prova do anjo BBB 2021que vai ser realizada no próximo sábado (03), João comentou: “A gente estava falando que, dependendo de quem ganhar o anjo, as bichas vão para o monstro”, disse João, arrancando risadas dos colegas. “Espero que seja um monstro bem colorido”, brincou Gil.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar