Arrependida, Sarah pede desculpas por falas sobre a pandemia

A oitava eliminada do BBB 2021 participou do programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga. Durante a sua participação, Sarah falou sobre sua trajetória no reality show, analisou seu comportamento e pediu desculpas por falas sobre a pandemia da Covid-19.

publicidade

A ex-sister aproveitou o momento para pedir perdão para as vítimas e suas famílias por ter debochado da pandemia e desrespeitado as medidas de segurança antes de entrar para o programa.

Antes do pedido de desculpas, ela foi questionada por Ana Maria sobre as falas polêmicas: “Dentro da casa, a pandemia não era uma realidade para vocês […] e a gente sabe que você tinha feito comentários não levando a pandemia muito a sério e a sua equipe até se posicionou na internet”, disse. “Como você se coloca hoje diante do que você falou?”, perguntou a apresentadora.

publicidade

Na sequência, a consultora de marketing pediu inúmeras desculpas, se mostrando arrependida por ter feito os comentários polêmicos: “A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração pedir desculpas a todas as vítimas, as famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa estavam melhorando as coisas. As festas que eu fui eram regulamentadas, mas isso não tira o meu erro e eu só tenho que pedir desculpa”, disse Sarah.

Confira o momento:

publicidade

Entenda 

Enquanto estava confinada, Sarah se envolveu em diversas polêmicas ao fazer vários comentários relacionados a pandemia da Covi-19 e até mesmo ter amenizado a situação que o Brasil vive atualmente. 

publicidade

Em um desses momentos, a brasiliense declarou que a pandemia “não está tão ruim assim” e, logo depois, chamou de “frescura” os protocolos adotados para conter o vírus.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, declarou a ex-sister em conversa com outro brother. “Só não peguei covid porque Deus me ama”, acrescentou a ex-participante do Big Brother Brasil. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar