João Guilherme faz ‘batizado’ com cachaça e revela fotos

Na pultima sexta-feira (19),o ator João Guilherme surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar uma série de fotos em que aparece entornando um barril de cachaça na boca de alguns amigos durante uma festa em sua casa.

“Registros do batizado aqui em casa. Pega fogo, Cabaré”, escreveu o filho de Leonardo, na legenda da publicação.

João Guilherme
João Guilherme faz “batizado” com cachaça em casa e revela fotos. (Foto: Reprodução/Instagram).

“Quero provar dessa cachaça hein”, “A visão que eu quero”, “Benza Deus” e “Que fotos caóticas” foram alguns dos comentários feitos no post.

João Guilherme e Jade Picon

Recentemente, João Guilherme participou do PodDelas, podcast comandado por Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta, e abriu o jogo sobre Jade Picon. A influencer e o ator namoraram por mais de três anos.

O jovem não mediu elogios ao falar da beleza de sua ex-amada. O momento em que o nome da influencer apareceu foi quando o ator falou sobre beleza e seus gostos pessoais.

“Eu falo pra minha ex-namorada, a Jade: ‘O dia em que você botar uma tatuagem no rosto, eu fico obcecado, você sabe. Viro stalker!’ porque ela é minha referência máxima de beleza. Para mim, que já vivi de perto diversos anos, acordando, dormindo, na melhor, na pior… Sempre linda! Estou [louco] pra encontrar uma menina delicada com uma tatuagenzinha no rosto! (…)”, disse.

João Guilherme também afirmou o desejo de tatuar seu rosto e explicou o real motivo de não o ter feito ainda. “Tenho vontade de fazer tatuagens no rosto. Hoje não faço porque sou ator, porque acho que se fosse outra coisa, já teria feito. Acho muito bonito, em homem, em mulher”, concluiu o assunto.

Polêmica no Dia dos Pais

No Dia dos Pais, no último domingo (14), o ator homenageou seu padrasto, mas não publicou nada sobre seu pai, o cantor Leonardo. A situação foi comentada na internet e esclarecida durante o podcast.

Ele explicou que a relação fraterna com seu pai de sangue teve início muito depois do seu nascimento. “Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era foda. Minha mãe [Naira Ávila] sempre foi assim [não mandava João sozinho]”, iniciou.

No último domingo, João Guilherme posou ao lado do padrasto e irmão. Ao compartilhar o clique nas redes sociais, ele escreveu: “Feliz Dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos”.