Jade Picon revela mudanças no corpo após BBB22 e expõe detalhes

Prestes a estrear em “Travessia”, próxima novela das 21h da Globo, Jade Picon conversou com os seus seguidores nas redes sociais e revelou ter perdido 5 kg desde a final do “BBB 2022”, em Abril.

publicidade

Segundo ela, isso aconteceu por causa da sua rotina de alimentação saudável que tenta seguir em meio aos compromissos profissionais e gravações.

Vocês devem ter percebido que desde que eu saí da casa [do BBB] emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito”, começou.

Fiquei dois meses sem rotina. Era uma rotina totalmente diferente da minha de sono, de treino, de comida… Eu chegava nas festas, começava pelos doces e depois ia para o salgado e voltava para os doces. Era uma loucura”, pontuou a jovem.

publicidade
Jade Picon
Jade Picon falou sobre novo peso após o BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Jade Picon em Travessia

Confirmada em “Travessia”, a escalação de Jade Picon no elenco da novela rendeu polêmica entre atores veteranos e os internautas nas redes sociais.

Recentemente, Arthur Aguiar, rival da atriz dentro do “BBB 2022”, defendeu a participação dela na trama de Glória Perez, e disse que ela terá a chance de mostrar o seu talento.

publicidade

“Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela”, falou o ator.

Experiência

Vale destacar que, Jade em conversa ao Fantástico, disse que a experiência no BBB foi a mais louca e intensa em toda a sua vida. Ela ainda revelou ter se jogado sem medo no programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi a melhor experiência da minha vida. Eu me joguei sem medo algum, me doei por inteiro, nem pensava no mundo aqui fora. A cada dia que eu acordava, ficava mais feliz. Me surpreendeu demais e minha volta foi maravilhosa. Só sinto orgulho de tudo o que eu passei e da minha trajetória”, comentou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar