João Guilherme detona novelas do SBT e revela o que pensa sobre tramas longas

declaracao-polemica-de-joao-guilherme-critica-novelas-do-sbt
Declaração polêmica de João Guilherme: Critica novelas do SBT. (Foto: reprodução/internet)

O ator João Guilherme virou assunto nas redes sociais novamente devido a uma fala polêmica durante uma entrevista recente.

Em um trecho da conversa com a influenciadora Blogueirinha, o filho do cantor Leonardo fez algumas revelações que causaram alvoroço na internet.

Ao discutir sua carreira de ator, João Guilherme fez uma declaração controversa sobre as novelas do SBT.

Ele admitiu que não apreciava muito o tempo prolongado de duração desses projetos.

Essa declaração não foi bem recebida pelo público, que viu como ingratidão ele se referir dessa forma às obras da emissora.

Projetos que duram tanto tempo acabam ficando meio chatos, eu confesso. Mas isso aconteceu mais em novela. Novela do SBT, principalmente“, declarou o jovem. “‘Cúmplices de Um Resgate’ ou ‘As Aventuras de Poliana’, é um negócio que você fica gravando um ano, um ano e pouco, sempre gravando o mesmo personagem, com aquela rotina de trabalho… Isso cansa um pouco“, completou João Guilherme.

Os internautas não deixaram nenhum detalhe passar despercebido e, a partir dessas declarações, detonaram o filho de Leonardo.

O que falaram sobre a declaração de João:

Ele só foi chamado porque é filho do Leo, alguém avisa“; “Devia era agradecer que tiveram coragem de deixar um ator ruim tanto tempo no ar“; “Se não fosse por esses projetos longos ele não seria tão conhecido quanto é hoje“, apontaram usuários do Twitter.

Ué trabalhou lá porque quis, o SBT não bateu na porta dele“; “Era só pedir pra sair do projeto. Ingrato“; “Cuspiu no prato que comeu mesmo (risos)“, comentaram outros internautas.

Houve, porém, quem ficasse do lado do ator. “Ele só falou da experiência dele na emissora, ele não detonou“; “E não mentiu. As novelas do SBT duram dois anos, mas só dois meses é história“; “Ele só disse preferir projetos mais curtos“, defenderam seguidores.

Essas declarações geraram diversas reações dos internautas, que o criticaram por sua postura.

Alguns usuários no Twitter apontaram que ele só teve a oportunidade de trabalhar na emissora por ser filho de uma figura conhecida, enquanto outros o acusaram de ingratidão com os projetos que o ajudaram a ganhar reconhecimento.

Por outro lado, alguns seguidores defenderam João Guilherme, argumentando que ele estava apenas compartilhando sua experiência na emissora e sua preferência por projetos mais curtos.

A polêmica em torno das declarações continua dividindo a opinião do público.

João Guilherme participou da novela “Cúmplices de um Resgate”, que contou com duas temporadas e exibiu cerca de 350 capítulos.

Iniciando em agosto de 2015 e terminando em dezembro de 2016.

Poucos anos depois, o jovem voltou à emissora para participar de “As Aventuras de Poliana”, que apesar de ter tido somente uma temporada, contou com, aproximadamente, 560 capítulos.

A obra foi exibida de maio de 2018 até julho de 2020.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!