João Gomes é impedido de fazer show após declarar ser contra Bolsonaro no Rock in Rio 2022

As coisas não estão fáceis para o forrozeiro João Gomes desde a sua participação na edição no Rock in Rio 2022. O dono do hit Dengo teve um de seus shows cancelados no Maranhão após puxar um coro xingando o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, durante o festival.

O Sindicato Rural de Imperatriz realizou um comunicado informando que não irá aceitar o show do cantor João Gomes no Parque de Exposições, que aconteceria no dia 29 de outubro durante a festividade PiZro (piseiro), na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Cantor João Gomes. (Foto: Reprodução)

Imperatriz foi uma das poucas cidades do Maranhão em que Jair Bolsonaro teve votos expressivos, visto que a região Nordeste é celeiro eleitoral do ex-presidente Lula, atual candidato à Presidência da República para seu terceiro mandato.

A direção do Sindicato Rural afirmou não querer o forrozeiro no respectivo evento por conta de um suposto mal comportamento de João Gomem em relação a Jair Messias Bolsonaro. Eles ainda disseram que o artista não é bem-vindo no Parque de Exposições da cidade.

O comunicado ocorreu uma semana após o cantor puxar um coro entre o público presente no Rock in Rio 2022, onde João Gomes incitava o público ao mandar Bolsonaro tomar no c*. Este coro realizado por João Gomes não foi um feito isolado, visto que aconteceu durante todo o festival.

Após o show no Rock in Rio 2022, o dono do hit Meu Pedaço de Pecado usou as redes sociais para se desculpar pelo ocorrido, já que possui fãs apoiadores de Jair. João Gomes afirmou que a atitude foi irresponsável e que não queria ter desrespeitado nenhum fã, o artista encerrou dizendo que era um eterno aprendiz.

Em contrapartida, a produtora oficial do evento em Imperatriz, chamada Imperial Produções, afirmou que o show do cantor está mantido e classificou a atitude do Sindicato Rural de intolerante. A empresa relatou que o show de João Gomes movimentará milhões de reais na cidade maranhense e que o cancelamento da apresentação afetaria manicures, hotéis, salões de beleza, restaurantes e vendedores ambulantes. Até o momento, o Sindicato Rural não se manifestou sobre a nota enviada `s imprensa pela Imperial Produções.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!