Após polêmica sobre política no Rock in Rio, João Gomes se torna mais ‘íntimo’ de Bolsonaro

Após se posicionar politicamente no Rock in Rio contra o atual presidente do Brasil, João Gomes volta atrás e resolve se aproximar de Jair Messias Bolsonaro. Na última segunda-feira (06), internautas perceberam a aproximação, depois que astro do piseiro seguiu o político em seu Instagram.

 

João Gomes e Jair Bolsonaro
João Gomes e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Já na manhã desta terça-feira (06), o cantor pernambucano pediu desculpa por puxar  um “ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, durante sua sua primeira apresentação no Rock in Rio, que aconteceu no último domingo (4).

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz. meu propósito aqui é transmitir amor e alegria para vocês”, escreveu o artista do município de Serrita em Pernambuco.

Relembre a situação polêmica

João Gomes se apresentou na Arena Itaú, ao lado de Pedro Sampaio. Em um dos momentos, artista pegou o celular de um fã, gravou e puxou um xingamento direcionado ao atual presidente do Brasil. Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por VIXE, BABADO! (@vixebabado)

Não demorou muito tempo para o vídeo virar notícia na internet, dividindo opiniões distintas. “Para quem achou que se decepcionaria com João Gomes por ele tá colado com a galera do Sertanejo. Ontem ele puxou um Ei Bolsonaro e os fãs completaram o coro com um sonoro VTNC!”, comentou um seguidor nas redes sociais. Já outra não apoiou o posicionamento. “Aí João Gomes fez merda falando fora Bolsonaro”, escreveu.

Primeira vez do piseiro no Rock in Rio

Apesar de toda polêmica envolvendo João Gomes e a política brasileira, o cantor brilhou em cima dos palcos de um dos maiores festivais de música do mundo. A apresentação foi o verdadeiro after dos palcos principais. Foi ao som do hit Aquelas Coisas, que o artista abriu sua apresentação que durou mais de 40 minutos.

Ao lado do DJ Pedro Sampaio, o after dos palcos principais foi comandado por dois nomes da música brasileira contemporânea. “Nunca vou esquecer desse dia. Nunca imagino ver um artista mundial se apresentando. Que experiência de vida. Não sei mais quantas surpresas Deus tem, mas estou na mãos dele. Muito obrigada!”, disse.