Jeremy Renner volta ao hospital para ação emocionante

Jeremy Renner em entrevista na ABC
Jeremy Renner (Reprodução/Twitter)

Jeremy Renner volta ao hospital para ação emocionante

O ator intérprete de Gavião-Arqueiro, de “Os Vingadores“, teve uma linda atitude ao voltar ao hospital em que esteve internado. Jeremy Renner foi até o local para agradecer a equipe de médicos e enfermeiros que cuidou dele enquanto ficou por duas semanas no hospital, após seu grave acidente na neve. O ator publicou nas redes sociais uma foto com toda a equipe que cuidou dele. “Eu tive que revisitar o maravilhoso grupo de pessoas que salvaram a minha vida“, escreveu com muitos corações.

O ator de 52 anos foi levado ao hospital de Nevada, nos Estados Unidos, após ser atropelado por um limpa-neve de mais de 6 toneladas. A máquina passou por cima de uma das pernas de Jeremy Renner, fazendo com que o ator quase perdesse o membro e a vida. Por enquanto, o astro caminha com a ajuda de uma bengala, enquanto ainda está na fisioterapia e cuidados pós-trauma.

Acidente de Jeremy Renner

O acidente foi logo no primeiro dia do ano, quando o ator e sua família passavam as festividades em Nevada. Ele esqueceu de acionar o freio de emergência e ao ver que a máquina acertaria seu sobrinho, tentou parar o veículo. Jeremy Renner teve mais de 30 ossos quebrados durante a tragédia e precisou passar por duas cirurgias. Ossos do quadril e costelas também foram afetados.

A recuperação do ator foi surpreendente e em duas semanas, ele já foi enviado para seguir com os cuidados em casa. A perna que quase foi amputada está se recuperando bem e rápido, algo que deixou os fãs do ator extremamente animados. Ele posta diversos vídeos e fotos durante suas sessões de terapia e em certo momento, se mostrou caminhando em uma esteira antigravitacional.

Entrevista

Jeremy Renner deu sua primeira entrevista quatro meses após o grave acidente. Em conversa com Diane Sawyer, para a ABC News, o ator ressaltou que se lembra de toda a dor. “Eu estava acordado o tempo todo. Eu estava no meio de asfalto e gelo. Você pode imaginar como foi. Um olho meu via o outro. Eu via estrelas“, pontuou.