Globo define nova programação após o fim do BBB 23

Tadeu Schmidt no BBB 23; Globo definiu programação após fim do reality
Tadeu Schmidt no BBB 23; Globo definiu programação após fim do reality (Reprodução: TV Globo)

Globo define nova programação após o fim do BBB 23

A Globo já decidiu como ficará sua programação noturna após o fim do BBB 23, que terá sua grande final no dia 25 de abril. A emissora prepara a estreia de novas atrações que serão exibidas na linha de shows após a novela das nove, atualmente ocupada pelo reality show comandado por Tadeu Schmidt.

As noites de segunda-feira continuarão apenas com a sessão de filmes Tela Quente, que apenas começará mais cedo, após Travessia. Às terças-feiras, a Globo trará uma dobradinha de produções do Globoplay: às 22h25, Encantados, com estreia marcada para o dia 02 de maio. A partir de 09 de maio, Aruanas estreia na sequência, na faixa das 23h.

Novas atrações da Globo

Nas noites de quarta-feira, a emissora estreia uma nova temporada do Que História é Essa Porchat? no dia 26 de abril. Já às quintas, a faixa pós-novela das nove será ocupada pela nova temporada do Cine Holliúdy a partir de 27 de abril. Na sequência, será exibida a nova versão do Linha Direta, sob o comando de Pedro Bial. A estreia acontecerá no dia 04 de maio.

Às sextas-feiras, a Sessão Globoplay volta apresentando a série Equalizer, logo após o Globo Repórter. Aos sábados, no entanto, continuará apenas o Altas Horas, que volta a começar logo após a trama das 21h. No domingo, depois do Fantástico, a emissora voltará a exibir o Vai Que Cola a partir do dia 30 de abril.

Autora comemora

Enquanto se ocupam dos preparativos para a gravação da segunda temporada de Encantados, autores, diretor artístico e elenco celebram a chegada da primeira temporada da série à Globo. “Ver o ‘Encantado’s’ ganhando um alcance ainda maior é a razão maior da minha ansiedade”, diz a criadora e autora da série, Renata Andrade.

“Estou curiosíssima pra saber como o grande público da TV Globo vai receber a nossa série. Acredito muito na conexão que as pessoas terão com aqueles personagens, com os dois universos (o samba e o mercado), com as vivências e com as histórias que contamos ali. Mal posso esperar pra botar o nosso bloco na rua”, declarou ela.