Jay-z se nega a autografar disco pirata de fã: ‘Não é real’

Jay-Z foi flagrado em uma cena polêmica nas ruas de Nova York. O rapper foi abordado por um grupo de fãs do lado de fora de seu escritório, que tinham em mãos seus discos The Blueprint, The Black Album, In My Lifetime Vol. 1 e Vol. 3. e pediam autógrafos. O astro, no entanto se recusou a assinar um dos álbun, por se tratar de uma cópia pirata.

Jay-Z
Jay-Z se recusa autografar disco pirata de fã. (Foto: reprodução/Instagram).

O marido de Beyncé começou a assinar todos os discos do grupo de admiradores, porém parou no último deles quando percebeu que se tratava de um exmplar pirateado.  “Esse não é real“, disse o ícone do hip hop, entrando no carro e deixando o local em seguida. Um vídeo publicado pelo pelo The Hollywood Fix registra o momento.

O disco que surpreendeu o artista foi o  o The Black Album Revisited,  lançado pelo selo japonês Big Ghost, em 2018. Esta não é a primeira vez que Jay-Z se nega a autografar um produto. Em 2021, uma torcedora pediu para que ele assinasse uma bola de beisebol. Ele recusou o pedido.

Jay-Z divulga play-list de músicas favoristas de 2022

Esta semana, Jay-Z publicou no Tidal, sua tradicional play-list com as músicas favoritas do ano. Jay’s Year End Picks 2022 conta com faixas de nomes como Drake e Kendrick Lamar, mas o destaque, é claro, ficou com a esposa, Beyoncé. A música Plastic Off the Sofa foi a inspiração para a capa que ilustra a seleção, com a imagem de um sofá coberto por plástico. America Has A Problem, também está presente.

Entre o hits presentes na play-list estão N95 e Savior, de Kendrick LamarJimmy Cooks e Major Distribution, de Drake e 21 Savage. Canções de SZA, Future, Nas, Lil Baby, Rosalía, Takeoff, Lil Uzi Vert, Burna Boy, J. Cole, Kodak Black e outras foram escolhidas para lista seleta.

O rapper incluiu também Neck & Wrist, do Pusha-T com Pharrell , e God Did, do DJ Khaled com FridayyLil WayneRick Ross e John Legend, duas faixas as quais ele participou. Jay-Z também se mostra conectado com novos nomes em ascensão como  Bad Bunny e Burna Boy a Vince Staples e Glorilla.