Jão lamenta a morte da avó e dispara: ‘Dor esquisita’

Após repercussão com uma entrevista ao “Fantástico, da Globo, o cantor Jão usou os stories do Instagram na última terça-feira (03), para lamentar a morte da avó.

publicidade
Jão (Foto: Reprodução/Instagram)
Jão (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma foto dela, o dono do hit “Imaturo” abriu o coração e disse que estava com uma dor totalmente estranha. Além disso, ele confessou que não sabia lidar com o acontecimento.

publicidade

“Hoje perdi minha avó. Uma dor esquisita, que eu não sei lidar ou falar sobre. Mas, acho que ela ficaria feliz que vocês vissem essa foto linda. MInha ‘Balucinha’ cheirosa, te amo infinitamente”, escreveu o cantor.

Confira o post:

Cantor Jão lamenta a morte da avó em post (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Jão lamenta a morte da avó em post (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Criticou

Em conversa ao PopLine, Jão desabafou sobre a forma que enxerga os fãs de cultura Pop. Na visão dele, eles são bem mais críticos e cobram muito por bons trabalhos. Na conversa, ele também disse que alguns só aceitam o que realmente querem.

“Eu acho que fãs de pop, em geral, têm uma cobrança muito mais alta disso. Eles são ferrenhos em quererem as coisas da maneira como eles querem. Ao mesmo tempo em que eu quero das as coisas que eles querem, eu não quero ser refém de ficar fazendo o que eles querem que eu faça e, sim, do que eu quero fazer da minha carreira, é óbvio. É sempre um balanço assim. Mas eu acho que eles entenderam bem qual era a proposta do anti-herói. Acho que eles sentiram falta, mas ao mesmo tempo entenderam”, refletiu.

Com a música “Idiota” se destacando nas plataformas de música, Jão falou que o sucesso conseguiu conquistar os fãs e o público de maneira natural e, de certa forma, inesperada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

É muito doido porque a gente sempre se dedicou muito para o show e sempre foi o nosso principal ativo, a coisa que eu mais gosto de fazer, a coisa que eu mais quero fazer. É sempre o nosso objetivo principal. Não que a gente não ligasse pro resto, mas eram coisas mais periféricas nas nossas estratégias. Todo sucesso digital (…) são coisas que a gente fica muito feliz porque é muito fruto de trabalho só, de orgânico, das pessoas gostarem e ir chegando mais gente. Acho que sempre foi o nosso objetivo porque sempre foi sólido”, revelou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar