No Fantástico, Jão relembra início da carreira e vida no interior

Vivendo a melhor fase na carreira, o cantor Jão foi destaque no Fantástico, exibido na TV Globo no último domingo (1º). Na reportagem, ele retornou ao colégio onde estudou e relembrou do início de tudo.

Ao falar sobre o carinho do público e dos fãs com os seus shows e lançamentos, o artista pontuou que o seu grande diferencial de outros cantores é a sua intensa conexão com os admiradores de seus trabalhos.

Eu devo muita coisa à internet, mas acho que as pessoas estão muito viciadas com a resposta digital e acho elas esquecem um pouco de dar experiência para os fãs e se conectar de verdade. Eu acho que é um diferencial grande da minha carreira, isso que me possibilita fazer shows grandes e tão cheios”, pontuou ele.

Cantor Jão (Foto: Reprodução-Globo)

Em dos trechos da matéria, Jão surgiu cantando no Lollapalooza, com um público imenso, que superou o número de habitantes da cidade que nasceu, Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.

“Eu achei que ia ter, sei lá, umas três ou quatro fileiras de pessoas ali”, admitiu ele.

Afinal, quem é Jão?

Em ascensão no mundo da música, Jão, de 26 anos, nascido no interior de São Paulo, na cidade de Américo Brasiliense (SP), vem aparecendo cada vez mais em programas de TV, rádios e jornais. Mas, afinal, quem é o cantor que já soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify?

Com um timbre diferenciado, o artista viralizou na internet com covers de cantoras famosas, como a dupla Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Adele.  Em 2018, lançou o seu primeiro EP acústico, que registrou o sucesso da música ‘Imaturo’. Logo na sequência, o artista divulgou ‘Lobos’, seu projeto de estreia. Na época, as canções “Vou Morrer Sozinho’ e ‘Me Beija com Raiva’, lhe colocaram ainda mais em destaque. Hoje, com três álbuns lançados, sendo ‘Pirata’ o último, o artista virou o queridinho do momento no cenário pop, e brilha muito com letras de sofrência românticas, com representatividade LGBTQIA+ em clipes e em parcerias com artistas que fazem parte da comunidade.