Jão divulga todos os detalhes de Pirata, seu próximo lançamento

Nesta segunda-feira (18), o cantor Jão divulgou um vídeo trailer de seu novo álbum e deixou seus fãs cheios de expectativas. Marcado para sair apenas as 21h desta terça-feira (19), o terceiro álbum do artista, intitulado Pirata, já está causando nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Jão na capa do álbum Pirata (Divulgação)
Jão na capa do álbum Pirata (Divulgação)

Em um vídeo de pouco mais de dois minutos e que contava com uma super produção e cheio de efeitos especiais, mostra o artista caminhado por um mundo apocalíptico e trazendo referencias de suas eras anteriores: “Lobos” e “Anti-Herói”.

publicidade

Além do vídeo, no mesmo dia Jão também divulgou a traklist e a capa de seu álbum. Serão 11 faixas, incluindo Coringa, o primeiro single do disco. Já a faixa Amor Pirata, que foi lançada ainda neste ano, acabou ficando de fora.

Pirata conta com a produção do próprio João, na companha de seus parceiros Pedro Tófani, Zebu e Paul Ralphes. Confira a lista das músicas:

1. Clarão
2. Não Te Amo
3. Idiota
4. Santo
5. Acontece
6. Você Me Perdeu
7. Meninos e Meninas
8. Coringa
9. Doce
10. Tempos de Glória
11. Olhos Vermelhos

publicidade

Carta de Jão sobre Pirata

No início desde mês Jão compartilhou uma carta aberta aos fãs para apresentar tudo o que seu novo álbum representa para a sua vida. Segundo o artista, o novo trabalho também fala muito sobre como ele passou a agir após passar por um duro término de relacionamento.

“A essa altura., vocês já devem saber o que eu estou fazendo aqui. Meu novo álbum está pronto. Há um tempão, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras – e vocês leram sobre isso numa carta como esta. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que devia, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu sentisse meu de novo. Naturalmente, meu novo álbum é sobre a liberdade “, conta ele.

publicidade

O artista também garantiu que os fãs não devem encontrar apenas músicas animadas, mas também muitas profundas que refletem um recomeço.

Ele tem muitas músicas eufóricas e barulhentas, que eu escrevi nos dias em que eu estava me sentindo elétrico, bonito, conhecendo gente e me apaixonando. Mas em algum momento, ele foi ficando um pouco hipócrita. Porque toda a liberdade tem um preço: deixar pra trás coisas que você ama, mas que já não são mais suas. E isso fez com que eu me sentisse muito sozinho em algum momentos desses últimos dois anos. Estar livre e estar perdido são coisas muito parecidas, no fim. Sinceramente, ainda estou descobrindo sobre qual delas eu canto.

Por isso, se você espera um álbum de superação, talvez eu te decepcione. É um álbum sobre recomeços. Todo mundo merece um, e ‘Pirata’, meu novo disco, é o meu; Por ser sobre a minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que já amei.

publicidade

Pirata é minha nova casa e espero que seja a sua também – um oceano pra quem precisa fugir e uma âncora pra quem quer se encontrar. Quando todo mundo estiver perdido, é a lembrança de que a gente vai ter um lugar seguro, aqui, juntos. E na hora certa, espero que você mergulhe. De seu menino do interior, Jão”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar