Fábio de Melo e Ivete Sangalo lançam clipe no Fantástico; assista

Depois de uma pausa na carreira de cantor, o Padre Fábio de Melo está de volta – e junto com Ivete Sangalo. No último domingo (17), o sacerdote da Igreja Católica fez o lançamento do clipe de seu mais novo single, “Retrovisor”, parceria com a cantora baiana.

publicidade
Padre Fábio de Mello e Ivete Sangalo no Fantástico (Reprodução)
Padre Fábio de Mello e Ivete Sangalo no Fantástico (Foto: Reprodução / TV Globo)

A produção de Fábio de Melo e Ivete Sangalo contou com um esquema de lançamento especial ao ser exibido com exclusividade no Fantástico (TV Globo). O vídeo da canção marca o reencontro de Ivete e Fábio, que gravação Retrovisor em 2018, quando a baiana ainda estava grávida das gêmeas Marina e Helena.

publicidade

Questionado sobre a demora para lançar a música, Fábio se divertiu com a situação e confessou que tem um lado perfeccionista. Ele afirmou que não gostaria de divulgar a canção “de qualquer jeito”.

“Porque eu não tenho um pingo de juízo. Qual artista do Brasil teria uma música com Ivete Sangalo gravada, sem publicar? Eu tinha muito cuidado em que momento lançar essa música. Não queria fazer de qualquer jeito”, disse Fábio.

O religioso ainda relembrou como foi ter ouvido pela primeira a faixa pronta. “A Ivete não sabe, né? Na época não contei pra ela. Ouvi a música, tive que parar o carro, ouvi várias vezes, e chorei muito. Sabe aquele choro que lava? Choro da catarse? Choro do soluço. Solucei, solucei, solucei”, contou.

publicidade

Em 2018, quando Padre Fábio de Melo ouviu a música Retrovisor pela primeira vez, ele passava por um duro quadro de crises de pânico.

“Quando ele me chamou pra cantar a música, não sei se é uma sensação de todos os amigos dele, de pessoas que amam ele, mas eu disse assim: ‘Essa música só poderia ser gravada por mim'”, conta Ivete.

publicidade

Homenagem de Fábio de Melo

No início deste ano Fábio foi surpreendido pela morte de sua mãe, Dona Ana Maria Melo, que faleceu vítima de complicações do Covid-19. Em participação no Domingão do Faustão ele fez uma rápida homenagem à matriarca.

“Pra mim é uma grande emoção cantar isso aqui hoje e poder fazer memória a essa mulher, que é a grande mulher da minha vida. Perdê-la na pandemia foi muito difícil. Porque eu me uni a dor de milhares e milhares de pessoas que estão precisando sepultar as pessoas que amam sem um rito de despedida.”, disse ele, emocionado.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar