Jads, cantor sertanejo, é expulso de hotel após criticar local

Jads & Jadson. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Depois de apontar críticas ao hotel onde se hospedou em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, o cantor sertanejo Jads, da dupla com Jadson, foi convidado a deixar o local pelo próprio dono, Edilton Gomes. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o artista expressou descontentamento com o quarto, chamando-o de um “cafofo”.

Os artistas chegaram a ser acompanhados pela Polícia Militar ao deixarem o hotel.

Dono do hotel se pronuncia

De acordo com Edilton, antes da chegada da dupla ao hotel, fotos e vídeos do local foram enviados aos produtores, que deram o aval. Quando os cantores chegaram, Jads pediu um quarto distante de possíveis barulhos, levando à sua realocação para outra suíte.

Segundo o proprietário do estabelecimento, houve um prejuízo financeiro considerável, já que muitos clientes que tinham reservas cancelaram após a divulgação do vídeo pelo cantor. Edilton explicou que o quarto atribuído a Jads atendeu às suas solicitações por um local mais tranquilo, embora normalmente seja reservado para armazenar colchões e raramente seja ocupado por hóspedes.

Edilton também mencionou que o cantor havia se comprometido, tanto com ele quanto com a Polícia Militar, a fazer uma retratação durante seu show e por meio de outro vídeo nas redes sociais, o que, até então, não ocorreu.

Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, declarou o dono do hotel.

A assessoria da dupla afirmou que o vídeo era uma “brincadeira simples e descontraída, sem maldade nenhuma“. Em comunicado ao portal G1, o empresário de Jads e Jadson, Ninho, mencionou que “todos estão de férias” e não pretendem incomodar os artistas por um posicionamento oficial sobre o incidente.

Confira o vídeo abaixo

Confira também: