Jade Picon recusa projetos após críticas em “Travessia”

Após sucesso no BB 20, Jade Picon conquistou sua estreia na TV Globo
Após sucesso no BB 20, Jade Picon conquistou sua estreia na TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o sucesso do BBB 22, Jade Picon investiu forte em sua carreira de atriz. A empresária foi convidada para viver Chiara em “Travessia“, novela das 21h da TV Globo. As expectativas estavam altas para a atuação da jovem, que recebeu uma enxurrada de crítica. Até mesmo Patrícia Kogut deu nota zero para Picon como atriz.

Apesar das dificuldades, Jade Picon admitiu que foi um momento de muitas descobertas. “Eu já esperava críticas, sim, por ser algo que eu estaria fazendo pela primeira vez na minha vida, na frente de milhões de brasileiros. Foi algo que me chateou em muitos momentos, não era fácil de ler. Já fui dormir chorando. Mas foi uma experiência muito curiosa e muito valiosa“, disse em entrevista à Folha de S.Paulo.

Picon também contou que recebeu diversos convites para continuar nas telinhas, mas optou em investir nos seus estudos.”Estou em um momento em que acredito que são mais os meus ‘nãos’ do que os meus ‘sims’ que vão me levar para onde eu quero chegar. Vai ser uma escolha que eu vou ter que fazer com muito cuidado“, complementou.

Jade Picon recebe zero por atuação

A empresária recebeu uma avaliação da colunista Patrícia Kogut, da O Globo, para a sua atuação em “Travessia“. Em sua estreia, a influenciadora interpreta Chiara, uma patricinha do Rio de Janeiro.

Picon está sendo muito criticada por seu desempenho na novela no horário nobre na TV Globo. Apesar disso, ninguém esperava pelos comentários de Kogut, que não teve papa na língua. “Nota zero para o sotaque carioca de Jade Picon em ‘Travessia’. Às vezes tem, às vezes não. Ela esquece (pronuncia-se ixxxquece)”, criticou.

Patrícia Kogut criticou a estreia de Jade Picon na TV Globo
Patrícia Kogut criticou a estreia de Jade Picon na TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos: