IZA comete gafe em jantar para Viola Davis e causa climão entre os convidados

No último domingo (18), Lázaro Ramos e Taís Araújo promoveram um jantar para Viola Davis e seu marido Julius Tennon. Além do casal internacional, o momento foi marcado pela aparição de artistas brasileiros, como foi o caso da cantora IZA, que foi chamou atenção, ao cometer uma gafe com a atriz norte-americana.

IZA
IZA comete gafe em jantar para Viola Davis (Foto: reprodução/Instagram)

De acordo com a colunista do site Em Off, Fábia Oliveira, todos os convidados resolveram levar um presente para a artista americana e para os anfitriões da casa. De mãos vazias, IZA foi a única que não levou nada, gerando um momento de clima de desconforto.

Apesar da gafe, o jantar não deixou a desejar. IZA entregou o melhor presente que poderia oferecer: sua arte.  A cantora carioca cantou à capela a música Killing Me Softly With His Song, de Fugees. A apresentação emocionou a todos que estavam presentes.

“Ainda sobre a noite de ontem… Esse vídeo da Iza soltando a voz não poderia ficar só na minha galeria. Precisava compartilhar com vocês”, escreveu o anfitrião Lázaro Ramos. Confira a apresentação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Nomes como Seu Jorge, Ícaro Silva, Zézé Motta, Dandara Mariana, Djamila Ribeiro, Léa Garcia e Flávia Oliveira foram convidados para a celebração. A atriz internacional desembarcou no Brasil para o lançamento do filme A Mulher Rei, que é protagonizado por Viola. O filme já está em cartaz nos principais cinemas do país.

“Foram dias intensos e poderosos. A passagem de Viola Davis pelo Brasil pro lançamento do excelente filme A Mulher Rei foi rápida, mas tão forte, que abalou minhas estruturas. Difícil saber se comportar diante de uma mulher que representa tanta coisa, difícil encontrar as palavras quando se está frente a frente com tanta força, inteligência, competência e humanidade”, escreveu Taís Araújo em suas redes sociais. 

E ela ainda completou:O meu desejo era dar um abraço forte, segurar no rosto, olhar nos olhos e dizer: “Muito, muito obrigada, você é fod@. E eu te amo pelo que você é e representa. Mas, consegui falar o que estava no meu coração e tenho a certeza que ela saiu daqui se sentindo celebrada, amada e respeitada. Não só por mim, mas por todos nós. Nós saudamos Viola como ela”, disse.