Marisa Monte lança clipe de “Pra Melhorar”, com Seu Jorge e Flor

Na última quarta-feira (09), Marisa Monte lançou o clipe da música “Pra Melhorar”, em parceria com Seu Jorge e sua filha, Flor. A música, lançada no ano passado, já conta com mais de 1 milhão de acessos no Youtube. Com a chegada da produção audiovisual, a expectativa é v cada vez mais.

publicidade
Marisa Monte
Marisa Monte lança clipe de “Pra Melhorar”, com Seu Jorge e Flor (Divulgação)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marisa Monte (@marisamonte)

publicidade

Portas Tour 2022

A música faz parte do álbum do novo álbum da artista, intitulado “Portas”. Ao todo, são 17 faixas, nomes como “Portas”, “Calma”, “Déja Vu”, “Quanto Tempo”, “Medo do Perigo”, “A Língua dos Animais”, “Praia Vermelha”, “Totalmente Seu”, “Em Qualquer Tom”, “Espaçonaves”, “Fazendo Cena”, “Sal”, “Vagalumes”, “Elegante Amanhecer”, “Você Não Liga”, “Pra Melhorar” e “Vento Sardo”.

publicidade

Inclusive, a cantora segue em turnê do álbum neste exato momento. A cantora segue em apresentação na América do norte, com passagens por  Fort Lauderdale,  Atlanta, Minneapolis, Chicago, Boston, Nova York e Los Angeles.

Já a sua passagem no Nordeste acontece no final de abril. A primeira parada será em Fortaleza, no dia 23 de abril, na área verde Beach Park.No dia 26 de abril, a artista desembarca em Natal, na Arena das Dunas. E segue para João Pessoa, no dia 28 de abril, com apresentação no Teatro Pedra do Reino

O palco da capital pernambucana será no Classic Hall, no dia 30 de abril. De lá, Marisa encerra sua turnê no Nordeste em Salvador, no Concha Acústica, nos dias 6 e 7 de maio.No dia 14 de maio, a cantora fecha o ciclo brasileiro na capital do país, Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

publicidade

Já no segundo semestre do ano, Marisa segue para Europa, Argentina, Chile, Uruguai e México. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira o clipe de Pra Melhorar:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar