Ivete Sangalo mostra momento comovente do lado do Pe Fábio de Melo

Em clima de TBT, a cantora Ivete Sangalo revirou o baú de filmagens e compartilhou nesta quinta-feira (12), um vídeo antigo encantador com Padre Fábio de Melo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Ivete Sangalo e Padre Fábio de Melo (Reprodução)
Ivete Sangalo e Padre Fábio de Melo (Reprodução)

Na postagem, a baiana mostrou os bastidores da gravação da música Retrovisor, uma música em parceria com o religioso. Na época, Ivete ainda estava gravida das gêmeas Marina e Helena, que hoje já estão com 3 anos.

publicidade

“Um TBT lindo e especial do dia que eu gravei Retrovisor com o Padre Fábio de Melo e eu estava grávida das minhas filhas. Meia-noite a música estará disponível em todas as plataformas digitais”, escreveu ela.

Entre os comentários, Fábio de Melo enviou uma linda mensagem para a artista e mostrou todo o carinho que guarda pelo momento. Ele também destacou a beleza e o talento de Ivete durante a gravidez.

Leia também: Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

publicidade

“Que coisa linda! Cantando com as meninas em você, fazendo com que sua voz estivesse ainda mais linda, perpassada pelo amor mais sublime que o mundo já conheceu: o de mãe! Obrigado por me ajudar a tocar o coração das pessoas, disse Fábio.

A postagem também ganhou vários comentários dos seguidores, que se derreteram pelo vídeo: “Que coisa linda!”, “Coisa mais fofa esse barrigão”, “Melhor cantora do Brasil”, “Parece que foi ontem que vc tava grávida e as meninas já estão enormes”.

Novo programa

Em tempo, Ivete Sangalo está com a agenda ocupadíssima. Após surgir na nova temporada do Música Boa Ao Vivo, agora a musa do axé music agora está no comando do The Masked Singer Brasil.

publicidade

Cheia de alegria por ter sido escolhida para encabeçar a competição de cantores mascarados, a famosa disse que sente um enorme privilégio de fazer parte de um trabalho que iria adorar acompanhar de casa.

“Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar