Ivete Sangalo faz comentário sobre carreira internacional de Anitta

Depois de boatos de brigas nos bastidores, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao falar sobre Anitta. Durante o programa Música Boa Ao Vivo desta última terça-feira (27), a baiana fez vários elogios à poderosa de Honório Gurgel.

publicidade
Ivete Sangalo e Anitta (Reprodução)
Ivete Sangalo e Anitta (Reprodução)

O momento aconteceu durante um bate-papo intimista da artista coms seus convidados da noite: Lexa, Glória Groove, Felipe Pezzoni e Mari Antunes, vocalista do grupo Babado Novo.

publicidade

Ao citar o documentário de Lexa, Mostra Esse Poder, que foi lançado recentemente pelo Globoplay, a musa do axé music fez questão de exaltar toda a importância do funk carioca e de seus cantores de maior destaque.

“O funk trouxe nomes importantes como Anitta, que é uma artista internacional. Está em todo canto. A gente ouve falar em Anitta em todo canto”, disse Ivete Sangalo, que também elogiou outros nomes da música pop nacional como Pabllo Vittar, Pocah e Ludmilla.”

Leia também: Anitta está no ‘Top 10’ das mais tocadas do Spotify francês

publicidade

No Twitter, rapidamente o momento foi compartilhado por vários internautas, que destacaram a maturidade da artista. “Gente vamos esquecer esse passado da Ivete com Anitta, as pessoas mudam, as coisas mudam, por favor vamos procurar ter paz e fazer o nosso, fazer Anitta voar é oq queremos”, disse um fã das duas cantoras.

“Queria um feat da Anitta com a Ivete”, pediu um internauta após ver o vídeo. “Eu acho q essa rixa entre a Ivete e a Anitta não existe, foram só os fãs q criaram”, refletiu mais um. “Ela só falou verdades KKKK se não falasse tá falsa, se fala é falsa… Olha vou te dizer”, reagiu um terceiro ao apontar a insatisfação de parte dos fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os boatos sobre uma suposta briga entre Anitta e Ivete Sangalo são antigos, no entanto acabou sendo reforçado após o lançamento da biografia “quase autorizada” da carioca escrita pelo jornalista Leo Dias. Na obra o fofoqueiro dá detalhes sobre algumas “briguinhas” envolvendo as duas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar