Anitta está no ‘Top 10’ das mais tocadas do Spotify francês

Longe demais? Jamais! A cantora Anitta acaba de atingir um novo recorde de sua carreira internacional. Nesta semana a famosa entrou para o top 10 das músicas mais tocadas da França, com o single “Mon Soleil”, parceria com o francês DADJU.

publicidade
Anitta e cantor DADJU no clipe Mon Soleil (Reprodução/Youtube)
Anitta e cantor DADJU no clipe Mon Soleil (Reprodução/Youtube)

Vindo em de uma crescente nas paradas de música da França, Mon Soleil foi lançado em junho deste ano e tem deixado não apenas Anitta animada, como também seus fãs, devido a todos os resultados conquistado pela poderosa de Honório Gurgel em empreitada internacional.

publicidade

Com Mon Soleil, Anitta chegou a superar o hit mais recente do Ed Sheeran, a icônica “Bad Habits”, se tornando a primeira brasileira a conquistar a marca no país europeu.

Nos últimos meses Anitta tem trabalhado intensamente em sua carreira internacional. Em pouco menos de seis meses ela fez diversos lançamentos em línguas diferentes: italiano, francês, inglês e espanhol.

Leia também: IZA prepara lançamento do 2º álbum recheado ritmos diferentes

publicidade

Em falar em Itália, a brasileira também está entre os destaques das plataformas digitais por lá. Em sua segunda parceria com Fred de Palma, agora com a cação Un Altro Ballo, a poderosa conquistou a posição 15 do spotify.

Assista o clipe da Anitta com DADJU – Mon Soleil:

Girl From Rio

Vale destacar que Anitta está se preparando para lançar em outubro deste ano o tão esperado álbum Girl From Rio. O projeto tem sido preparado a sete chaves há alguns anos pela brasileira e vários produtores de sucesso do mercado americano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista concedida durante sua passagem pelo tapete vermelho dos Premios Juventud, a nova aposta da Warner Records deixou um pequeno aviso para os fãs que estão ansiosos pelo lançamento. Anitta disse que logo logo vai divulgar mais um single do disco: “Vem aí outra canção, que também está fortíssima. Está quase, quase…”, falou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar