Isis Valverde sobre relação com Marcus Buaiz: “Mudei minha vida”

Imagem de Isis Valverde e Marcus Buaiz
Isis Valverde e Marcus Buaiz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde sobre relação com Marcus Buaiz: “Mudei minha vida”

Isis Valverde deu detalhes de sua relação com o namorado, Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo. A atriz está com o empresário há alguns meses, e precisa se dividir entre o Brasil e Estados Unidos para poder estar com o companheiro. Eles são eram flagrados juntos desde março, mas se especula que estavam há algum tempo juntos. O casamento da artista com André Resende acabou em fevereiro de 2022, e juntos eles tiveram o filho, Rael, de 3 anos.

Atriz reflete a respeito das mudanças

Depois de tantas mudanças em sua vida, a atriz, que está investindo na carreira internacional, ponderou a respeito de toda a reviravolta que teve em sua vida no último ano, em que se separou de um casamento de 6 anos e também saiu da Globo. “Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim. Mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo”, afirmou em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para Isis, mesmo indo para os Estados Unidos várias vezes no ano, ela não se identifica como alguém que mora fora.  “Ninguém mora aqui (nos EUA). Essa palavra (morar) não existe para nós. Estamos sempre juntos e temos uma estada aqui e outra no Brasil”, explicou ela, que fez seu último papel em novelas no folhetim Amor de Mãe (2019-2021).

Adaptação do filho e carreira internacional

Sobre a adaptação de Rael, Isis Valverde contou que o filho está se acostumando e tem o inglês melhor do que o dela. “Ele fala inglês e português. Sabe inglês melhor do que eu”, revelou. A respeito da carreira, a artista fez um teste para atuar em um filme com Brad Pitt, astro de Hollywood. Ela explicou que deseja ter bons personagens e que seu agente está a auxiliando nesse sentido.

Isis contou que está estudando para aperfeiçoar sue inglês, pois há anos não estudava a língua estrangeria. “Me formei há muitos anos em Nova York. Mas se você não pratica, enferruja. Então faço aulas e estou trabalhando o sotaque porque é importante profissionalmente“, disse. “Não é fazer filme em inglês que eu quero. Quero bons personagens. Já tenho agente aqui e vou fazer minha primeira capa de revista”, acrescentou.