Irmão de Regis Danese relata acidente e expõe detalhes do momento

cantor-regis-danese-sofre-grave-acidente-a-caminho-de-show
Cantor Regis Danese sofre grave acidente a caminho de show. (Foto: reprodução/internet)

Na noite de quarta-feira (30), os admiradores do cantor Regis Danese foram surpreendidos quando ele capotou o carro que estava dirigindo, a caminho de um show em Ceres, no centro de Goiás.

Seu irmão, Daniel Danese, estava ao seu lado e saiu ileso da colisão, enquanto Regis sofreu várias lesões, incluindo fraturas em três costelas, no tórax e no punho, além de uma perfuração no intestino.

Irmão do cantor gospel deu detalhes

Na tarde seguinte, em uma entrevista com a apresentadora Sonia Abrão no programa “A Tarde é Sua“, Daniel compartilhou detalhes sobre os momentos que antecederam o acidente e o susto que ambos passaram.

Ele também relatou que ajudou Regis a sair do veículo acidentado, pois seu irmão estava sentindo muita dor.

Regis passou por uma cirurgia e está agora em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Faltavam 52km pra chegar no destino, foi tudo fui rápido”, explicou Daniel.

Acho que o caminhão ‘jogou’ pro nosso lado, achei que a gente ia morrer, a pancada foi muito forte”, lembrou o irmão do cantor.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu na BR-153, na cidade de Jaraguá, e após o resgate, Regis gravou um vídeo pedindo às pessoas que orassem por sua recuperação.

Durante a conversa com Sonia Abrão, Daniel Danese descreveu como ajudou seu irmão famoso a sair do veículo.

Abri a porta do carro e ajudei ele a descer, estava com medo do carro pegar fogo. Ele tava em choque, todo ensanguentado, nem sentia dor na hora. Eu fiquei bem, só caiu vidro em cima de mim. Ele só sentiu dor na hora que chegou o pessoal do resgate. Ele teve duas perfurações no intestino, não conseguia respirar direito”, comentou.

Poucas horas antes do acidente, Regis Danese postou uma foto no carro, ouvindo a música “Graça sobre graça”, de sua filha Brenda Danese.

Esposa e filha escapam do acidente

Durante a entrevista com Sonia Abrão, Kelly, a esposa do cantor gospel, revelou que por pouco ela e a filha não o acompanharam na viagem.

Elas tinham outro compromisso e planejavam seguir para Ceres depois.

O acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis estava dirigindo o carro, com seu irmão no banco do passageiro.

Ao final de uma curva, o cantor invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão.

As causas do acidente ainda estão sob investigação, e Daniel também não pôde explicar o que levou à colisão.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!