Cantor Murilo Huff e sua equipe ficam ilesos após acidente de ônibus

cantor-murilo-huff-e-sua-equipe-ilesos-apos-acidente-de-onibus
Cantor Murilo Huff e sua equipe ilesos após acidente de ônibus. (Foto: reprodução/internet)

Durante a noite dessa quinta-feira (3), uma parte da equipe do cantor Murilo Huff se envolveu em um acidente de ônibus na estrada BR-153, em Tocantins.

O registro de ocorrência localizou a situação na altura do KM 207. Um acidente envolvendo três veículos ocorreu: um ônibus, um caminhão e um carro de passeio.

Felizmente, a equipe de Murilo, que estava a caminho de Goiânia está bem e sem ferimentos. Apenas uma pessoa que não fazia parte da equipe ficou ferida.

A assessoria do cantor divulgou uma nota informando que o ônibus já retornou ao percurso inicial e que todos estão ilesos.

Murilo Huff também tranquilizou os fãs em seus stories do Instagram, afirmando que todos estavam bem, apesar de algumas imagens do carro envolvido no acidente parecerem graves.

Informamos que um dos ônibus que transportava parte da equipe do cantor Murilo Huff sofreu um pequeno acidente, mas ninguém ficou ferido e todos passam bem. O ônibus já está seguindo viagem. Agradecemos a solidariedade e o carinho do público e pedimos que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais. A agenda do artista segue inalterada para o fim de semana“, dizia o comunicado oficial.

Só para frisar também, porque eu estou vendo bastante gente comentando por aí, apesar de o carro que se envolveu no acidente com nosso ônibus ter estragado bastante, ninguém que estava lá teve ferimentos graves. Então, todos os envolvidos no acidente estão bem“, afirmou Murilo Huff em suas redes sociais, na tentativa de acalmar os internautas.

Entenda:

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a primeira colisão ocorreu entre o caminhão e o carro, e só depois o ônibus bateu no veículo de pequeno porte.

O motorista do carro de passeio teve alguns ferimentos e foi encaminhado para um hospital em Nova Olinda.

Porém, informações sobre o caminhão são escassas, pois ele deixou o local do acidente.

Algumas pessoas que estavam próximas à região do acidente fotografaram o carro e mostraram que a parte da frente do veículo ficou completamente destruída.

Os bombeiros conseguiram controlar a situação e garantir que não houve vítimas graves no acidente.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!