Irmão de Marília Mendonça alfineta Grammy Latino após derrota da cantora

Após o álbum Patroas 35%, em parceria entre Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, não ganhar o Grammy Latino 2022, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, João Gustavo, irmão da eterna rainha da sofrencia, se pronunciou sobre a premiação que aconteceu nesta quinta-feira (17), em seu perfil no Twitter.

Marília Mendonça
Irmão de Marília Mendonça fala sobre derrota no Grammy Latino 2022. (Foto: Reprodução/Instagram).

Com a vitória de Chitãozinho e Xororó, na categoria voltada para a música sertaneja, João Gustavo usou a rede social para prestar sua homenagem ao quarteto de cantoras: “Maiara e Maraisa e Marília Mendonça vocês são incrivelmente FODAS, e isso é impossível apagar da HISTÓRIA da música brasileira! “, escreveu.

O também cantor, ainda exaltou as artistas pelas trajetórias delas como nomes femininos de sucesso no gênero que é amplamente dominado por homens.

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes, pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais.”

João Gustavo acrescentou ainda que as duas irmãs e Marília Mendonça não precisavam de validação para atestarem o sucesso delas na música.

“Para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar no “padrão” de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!”

Ele encerra comentando sobre o que acredita que a irmã faria se estivesse presente na cerimônia de entrega do Grammy Latino 2022: “E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios p*rra nenhuma, ela ia pra tomar uma e se divertir kkkkkkkkkkkkkk.”

Entre os artistas brasileiros que concorreram na premiação, Anitta foi um dos destaques. Além de estar concorrendo em algumas das principais categorias do prêmio, ela foi umas das apresentadoras ao lado de Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini e se apresentou com uma performance do hit global Envolver.

Liniker fez história como a primeira artista transgênero a ganhar o gramofone. Ela concorreu na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, com o disco Indigo Borboleta Anil. Ludmilla também foi uma das vitoriosas. Ela ganhou seu primeiro Grammy na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode” com o Numanice #2.

Veja o desabafo do irmão de Marília Mendonça:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!