Irmã de Neymar, Rafaella Santos, faz lipo para o Carnaval

Rafaella Santos
Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Os preparativos para o Carnaval 2023 continuam árduos. A influenciadora digital Rafaella Santos, musa da Salgueiro pela segunda vez, optou por fazer uma lipoaspiração antes de desfilar na Marquês de Sapucaí. Por isso, precisou se ausentar de alguns ensaios da agremiação.

Neste Carnaval, a irmã do Neymar irá representar A Flor e o Sereno dos Reis de Ouro, que homenageará os ranchos carnavalescos, que estão na base das escolas de samba e existemm desde século passado.

O diretor da escola, André Vaz,  em entrevista à coluna Leodias, fez questão de detalhar a parte da musa: “O último setor do nosso desfile faz toda uma relação entre o paraíso e o Carnaval. Nós apresentamos o Carnaval como esse ambiente de respeito e de união, que nós vemos como nosso ambiente de paraíso. Então, ao longo deste setor, vamos trazer figuras, comemorações e homenagens às instituições carnavalescas”.

Ele continuou. “A gente traz a flor e o sereno fazendo uma referência ao rancho que tentou fazer essa retomada da marcha no início da década passada e que ainda desfila nos carnavais da cidade. Rafaella terá essa missão tão importante de representar essa homenagem às comemorações das origens do Carnaval”.

O segundo convite a Rafaella aconteceu em janeiro, quando a influenciadora visitou o barracão da escola carioca. Foi nesse momento, que a irmã de Neymar explicou sobre o procedimento estético realizado ainda no mês de fevereiro.

Após receber o convite e o carinho, não só do presidente, mas de toda a escola que me recebeu com toda atenção, paciência e respeito, mesmo passando por uma cirurgia de estética, tendo pouco tempo de recuperação e por isso, não podendo sair novamente como musa, eu jamais poderia deixar de desfilar e representar a escola que trago no meu coração”, celebrou Rafaella.

Ela ainda relatou que estava apreensiva, mesmo sabendo todos os passos: “Confesso que estou nervosa, apesar de ser o meu segundo desfile, aprendo todos os dias. Como todos sabem, eu não nasci com samba no pé, mas todas as musas que me receberam, me tranquilizaram, que isso é normal e que aos poucos e com muito esforço, eu pegaria a prática.

“Não tenho palavras para explicar para vocês quando entrei no camarim e todas as musas estavam, inclusive Viviane Araújo. As minhas pernas tremeram, mas foi tanto carinho que aquilo me deu mais força para entrar na Avenida e dar o meu melhor”, concluiu.