Irene Sacode ‘Terra e Paixão’: Persegue Aline, interna Petra e substitui Antônio como vilã principal

irene-sacode-terra-e-paixao-persegue-aline-interna-petra-substitui-antonio-como-vila-principal
Irene Sacode ‘Terra e Paixão’: Persegue Aline, interna Petra e substitui Antônio como vilã principal. (Foto: reprodução/internet)

Na próxima semana, a novela das nove da Globo, “Terra e Paixão”, trará grandes reviravoltas. Primeiramente, a personagem Irene, interpretada por Gloria Pires, irá assumir o posto de vilã principal, superando Antônio, personagem de Tony Ramos.

Dentre suas ações nefastas, ela tentará matar Aline (Barbara Reis) e prenderá sua própria filha, Petra (Debora Ozório), em uma clínica.

Entretanto, é essencial notar que Petra será internada contra sua vontade após um surto. Após abusar dos remédios e desmaiar, Irene, em um estado de fúria, mandará Angelina (Inez Viana) cuidar da situação. Apesar da resistência de Angelina, a governanta acabará obedecendo a ordem.

Irene vira assassina

Ao ver Petra desacordada, Irene tomará uma decisão drástica. Ela pedirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) seja chamado ao quarto. O pedido surpreenderá Angelina, que questionará as intenções de Irene. Contudo, Irene cortará a conversa, ordenando que Angelina organize o quarto.

Posteriormente, Ramiro entrará no quarto e levará Petra, ainda desacordada, para o carro. Durante todo o percurso até a clínica, Irene resmungará sobre a filha. Ela afirmará que Petra precisa parar com os remédios para ter uma chance na sucessão.

No entanto, ao chegarem à clínica, Irene mudará sua postura. Ela assumirá a persona de uma mãe preocupada e tentará convencer os médicos a internar Petra. Contudo, quando Petra acordar, protestará contra sua internação.

Nesse contexto, Irene tentará insistir na internação, mas será interrompida por um escândalo causado por Petra. A jovem se levantará da cama e começará a andar cambaleante pelo corredor da clínica. Aproveitando o momento, Irene usará o surto de Petra como argumento para convencer o médico a interná-la.

Contudo, os planos de Irene vão além. Em paralelo, ela tentará matar Aline envenenada e pedirá a Ramiro para acabar com a professora. Ambas as tentativas falharão, mas não sem causar sofrimento à mocinha.

Por outro lado, Antônio também exigirá a morte de Aline, após descobrir a preciosidade das águas nas terras dela. Ramiro será novamente escalado para executar a tarefa, e tentará afogar Aline. No entanto, Caio (Cauã Reymond) testemunhará o crime e salvará Aline.

Complicações em outra família

Finalmente, outra família na novela também enfrentará conflitos. Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) terão uma grande briga, culminando na prisão de Andrade após este agredir Lucinda. A chegada do delegado Marino (Leandro Lima) será crucial para o desfecho da situação.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!