Intérprete de Crowley em Supernatural sofre 6 paradas cardíacas

intérprete-de-crowley-em-supernatural-sofre-6-paradas-cardíacas
Intérprete de Crowley em Supernatural sofre 6 paradas cardíacas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mark Sheppard, famoso por interpretar o vilão Crowley em Supernatural, recentemente chocou seus fãs ao revelar que sobreviveu a seis paradas cardíacas em sua casa na última sexta-feira (1°/12). Felizmente, ele foi prontamente salvo pelos socorristas que o atenderam.

Curiosamente, Mark estava a caminho de uma consulta médica quando sofreu o primeiro infarto. Em seu Instagram, ele compartilhou sua experiência de quase morte, afirmando:

“Seis paradas cardíacas depois, e sendo ressuscitado quatro vezes, aparentemente tive um bloqueio de 100% no meu LAD [artéria descendente anterior esquerda]. (…) Se não fosse por minha esposa, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles em Mullholland e a incrível equipe do hospital Providence California, eu não estaria escrevendo isto. Minhas chances de sobrevivência eram praticamente nulas”.

Além disso, Mark fez uma atualização sobre seu estado de saúde neste domingo (3/12), expressando otimismo e gratidão: “Eu me sinto ótimo. Me tornei humilde mais uma vez”, disse ele.

Veja também

Nova versão de Crepúsculo

Apesar de já ter demonstrado interesse em alguns atores, Catherine Hardwicke não definiu o lançamento de uma nova versão de Crepúsculo nos cinemas, muito menos na TV. Assim como também não desmentiu ou confirmou nenhum boato acerca do assunto

Segundo o portal The Hollywood Reporter, a Lionsgate Television estaria desenvolvendo uma suposta série sobre o mundo de Bella Swan. A matéria ainda garantiu que Stephenie Meyer, autora dos livros, cogita participar da adaptação.

Edward Cullen ou James Bond?

Após sucesso em “Euphoria“, Jacob Elordi está sendo o destaque para as produções de TV estadunidenses. Além de Edward Cullen, o ator australiano estava sob os radares dos produtores do próximo filme do 007.

Em divulgação do filme “Saltburn”, Elordi se mostrou surpreso com as especulações da mídia. “Ligação? James Bond? É isso que eles estão dizendo? Oh meu Deus, uau. Isso é lindo”, afirmou. Barry Keoghan também estava na entrevista e aproveitou o momento para brincar sobre a situação. “Você vai interpretar Bond? Interpretarei seu vilão em Bond”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!