The Boys retorna com trailer tenso para a 4ª temporada; assista aqui

the-boys-retorna-com-trailer-tenso-para-a-4ª-temporada-assista-aqui
The Boys retorna com trailer tenso para a 4ª temporada; assista aqui. (Foto: Reprodução/Amazon Prime Vídeo)

Aproveitando o cenário vibrante da CCXP 2023 no Brasil, a Amazon surpreendeu os fãs ao lançar o aguardado primeiro trailer da quarta temporada de “The Boys”. Esta revelação segue a recente promessa do Prime Video, que havia alimentado a expectativa dos fãs com a divulgação de uma imagem de Capitão Pátria (Homelander), brilhantemente interpretado por Antony Starr.

O trailer recém-lançado da quarta temporada de “The Boys” cumpre exatamente as expectativas dos seguidores da série: uma profusão de violência, sangue e heróis longe de serem exemplares. Além de trazer de volta Homelander, que fez uma aparição na série “Gen V”, a prévia nos dá um vislumbre de Billy Butcher e seus companheiros no rescaldo dos eventos da terceira temporada.

Conforme indicado no trailer, as tensões nos Estados Unidos e em outras partes do mundo estão se intensificando, especialmente após os incidentes chocantes envolvendo Homelander no final da terceira temporada. Ademais, a série promete a introdução de novos personagens e atores, destacando-se a participação de Jeffrey Dean Morgan, conhecido por seu papel em “The Walking Dead”.

Gen V faz parte do universo de The Boys?

Um aspecto relevante da quarta temporada de “The Boys” é sua conexão com “Gen V”, um spin-off da série lançado neste ano. Os eventos desta nova série, ambientada em uma universidade, terão impacto direto na trama principal de “The Boys”.

Contudo, é essencial mencionar que, segundo os produtores, não é obrigatório assistir a “Gen V” para entender a quarta temporada de “The Boys”. No entanto, aqueles que seguirem ambas as séries terão uma experiência mais rica e completa, de acordo com a equipe criativa.

A estreia da quarta temporada de “The Boys” está programada para 2024 no Prime Video. Enquanto isso, os fãs podem revisitar os episódios anteriores e a primeira temporada de “Gen V”, disponíveis atualmente na plataforma de streaming.

É importante lembrar também que “Gen V” está previsto para ter uma segunda temporada futuramente no Prime Video. Paralelamente, o universo de “The Boys” continua a expandir-se com a produção de uma nova série ambientada no México, prometendo explorar ainda mais o mundo complexo dos heróis problemáticos do Prime Video.

Confira o trailer abaixo

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!