Ingrid Ohara se pronuncia após acusações criminosas

Ingrid Ohara se pronunciou sobre acusações (Imagem: Instagram)

No último domingo (12), a ex-Fazenda Ingrid Ohara se pronunciou em seus stories do Instagram, sobre as graves acusações que vem recebendo sobre uso de drogas. O uso de drogas é criminalizado na Lei nº 11.343/2006, em seu artigo 28.

“Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I – advertência sobre os efeitos das drogas;

II – prestação de serviços à comunidade;

III – medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.”

Tudo começou quando a tiktoker Vanessa Lopes postou em suas redes sociais, um vídeo dançando com um influenciador, no qual Ingrid aparece no fundo, debruçada sobre a mesa em que estava sentada, aparentemente drogada, segundo os internautas.

Depois da repercussão envolvendo o seu nome, a digital influencer decidiu gravar um vídeo se explicando sobre tal situação. Em prantos, a jovem falou desesperada que estava com a cabeça abaixada para descansar, pois havia passado o dia inteiro trabalhando e gravando:

”Fui surpreendida com a interpretação maldosa sobre um vídeo gravado por amigos, onde eu apareço de cabeça baixa e depois levanto e coço o nariz. Não sou usuária de droga, estava apenas cansada depois de ficar gravando até 7h, com sono, e abaixei a cabeça para descansar”

No twitter ela também expos a situação para esclarecer todo o ocorrido: “Quando levantei a cabeça cocei o nariz, o que as vezes faço até sem perceber. Afirmativas que tentam induzir as pessoas a acreditar que eu estava usando droga são falsas, maldosas, e mostram a falta de responsabilidade de algumas pessoas”.

Ela continuou sua fala dizendo estar decepcionada com as inverdades criadas contra ela e que tomará as devidas providências jurídicas pelas graves acusações. A atriz ainda falou sobre o seu zelo com a família e saúde:

“Tenho família, amigos, pessoas que sabem que sou uma pessoa sensível e que uma acusação desse nível me deixa muito mal, em razão do cuidado que tenho com minha saúde, minha vida profissional e com as marcas que honro e sempre honrei com meu nome!”.

“São quase 10 anos como Youtuber, influenciadora digital, atriz e apresentadora. A partir de amanhã irei tomar providências jurídicas contra páginas que compactuarem em com essa distorção dos fatos, que atingem a minha honra, meu nome e minha vida profissional”, concluiu.

Confira os posts de Ingrid:

Fui surpreendida com a interpretação maldosa sobre um vídeo gravado por amigos, onde eu apareço de cabeça baixa e depois levanto e coço o nariz.
Não sou usuária de droga, estava apenas cansada depois de ficar gravando até 7h, com sono, e abaixei a cabeça para descansar.

— Ingrid Ohara (@euingridohara) February 12, 2023

 

Tenho família, amigos, pessoas que sabem que sou uma pessoa sensível e que uma acusação desse nível me deixa muito mal, em razão do cuidado que tenho com minha saúde, minha vida profissional e com as marcas que honro e sempre honrei com meu nome!

— Ingrid Ohara (@euingridohara) February 12, 2023