Influenciadora trans revela envolvimento com Yuri Meirelles

influenciadora-trans-revela-envolvimento-com-yuri-meirelles.
Influenciadora trans compartilha sua experiência com Yuri Meirelles em meio a polêmica por comentários homofóbicos. (Foto: Reprodução/internet)

Após Yuri Meirelles ter usado termos ofensivos para se referir a Lucas Souza durante sua participação em A Fazenda 15, e a subsequente acusação de homofobia por parte dos internautas, Isabella Luvizotto, uma influenciadora trans com mais de 1 milhão de seguidores, decidiu compartilhar detalhes de seu envolvimento com o modelo. Ela classificou a atitude de Yuri como “um absurdo”.

“Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. Lucas é da cidade do lado [da minha], é uma pessoa incrível e maravilhosa”, afirmou Isabella em entrevista exclusiva.

Mensagens trocadas

Nas mensagens trocadas entre Yuri e Isabella, é possível notar uma interação amigável, com elogios como “princesa”, “amor” e “gostosa”. Yuri chegou a chamá-la de “vida” e demonstrou interesse em se encontrar com ela. Em um dos diálogos, Yuri pergunta se Isabella está indo para o Rio de Janeiro, e em outro, ele diz que está indo encontrá-la e pede para que o portão seja aberto: “Tô na porta, abre”, escreveu ele.

De acordo com Isabella, ela e Yuri se conheceram em outubro de 2020, por meio de amigos em comum durante uma festa no Rio de Janeiro. Posteriormente, eles continuaram a se encontrar, mas em fevereiro deste ano, Isabella decidiu bloquear Yuri nas redes sociais. “Ele insistia muito, ficava reagindo a quase todos os meus stories. Eu comecei a namorar e já tinha parado de responder, até que preferi bloquear”, explicou.

A decisão

A decisão de Isabella de expor seu relacionamento com Yuri Meirelles veio à tona em meio à polêmica gerada pelos comentários ofensivos de Yuri em relação a Lucas Souza. A atitude de Yuri foi amplamente condenada nas redes sociais, e sua relação anterior com Isabella acrescentou um novo elemento à discussão em torno de sua conduta.

Este caso ilustra como as redes sociais e a visibilidade pública podem amplificar polêmicas e discussões sobre comportamento e preconceito. A atitude de Isabella Luvizotto em compartilhar sua experiência visa chamar a atenção para o comportamento de Yuri Meirelles e contribuir para o debate sobre a homofobia e a responsabilidade nas redes sociais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!