Influenciadora gera polêmica ao defender submissão das mulheres

influenciadora-gera-polemica-ao-defender-submissao-das-mulheres
Influenciadora gera polêmica ao defender submissão das mulheres. (Foto: reprodução/internet)

A influenciadora Letícia Almeida, ex-namorada do cantor e pastor Saulo Poncio, gerou controvérsia nas redes sociais ao compartilhar uma postagem que foi considerada machista.

A personalidade da internet, que anteriormente traiu seu então namorado e acabou engravidando do próprio concunhado, Jonathan Couto, declarou em uma publicação no Instagram que as mulheres devem ser submissas aos homens.

Letícia explica posicionamento em stories do Instagram

Isso ocorreu quando ela respondeu a uma pergunta de uma seguidora nos stories, que questionou: “Você acredita que a mulher precisa ser submissa ao homem?”.

Na resposta, Letícia não só afirmou que sim, mas também afirmou que está ensinando esse princípio às suas duas filhas, afirmando:

Sim, botei desenhado pra vocês entenderem. As minhas filhas já entenderam

Para esclarecer seu ponto de vista, a influencer compartilhou uma imagem que ilustrava uma série de guarda-chuvas. O primeiro, o maior de todos, exibia a palavra “Cristo“.

Em seguida, vinha a palavra “Marido“, acompanhada das frases “Protege a família“, “Lidera a família” e “Provê à família“.

Logo abaixo do homem, no terceiro guarda-chuva, estava a palavra “Mulher“. Letícia Almeida afirmou que essa é a “ordem bíblica” para a estrutura familiar.

Outras ideias expostas sobre a ‘mulher’, que Letícia acredita

Além disso, em outra publicação, Letícia Almeida enfatizou que as mulheres começaram a trabalhar “por conta do pecado e do desejo exacerbado por ‘independência’ que de bom não tem nada”.

Ela continuou dizendo: “A mulher quer dar uma de homem e o cara acaba virando um pai de pet e um completo folgado que divide conta”. Seria uma indireta a Caio Castro?

Apesar de promover o amor a Deus em suas redes sociais, Letícia Almeida não seguiu um dos princípios fundamentais da Bíblia, que é não cometer adultério.

Letícia traiu seu namorado em 2018, com seu concunhado, Jonathan

Isso ocorreu em 2018, quando a influenciadora estava em um relacionamento com o cantor e pastor Saulo Poncio.

No entanto, ela se envolveu com Jonathan Couto, que na época era casado com a irmã de Saulo, a pastora Sarah Pôncio.

A polêmica ganhou ainda mais notoriedade quando Letícia apareceu grávida.

Saulo inicialmente reconheceu a paternidade da criança, mas posteriormente foi confirmado que a filha era de Jonathan.

Letícia Almeida até entrou com um pedido na Justiça para alterar o registro de nascimento da criança, excluindo a paternidade de Saulo e incluindo a de Jonathan, conforme confirmado pelo pai de Saulo e Sarah, o pastor Márcio Poncio.