Influenciador digital do “Carros de baiano” dá pista para a polícia antes de morrer

Carros de baiano
Diego era dono do perfil Carros de Baiano, com mais de 1 milhão de seguidores (Foto: Reprodução)

Influenciador digital do “Carros de baiano” dá pista para a polícia antes de morrer

O influenciador digital paulista que administrava a página “Carros de baiano”, com mais de 1 milhão de seguidores, teria dado pistas sobre o mandante do crime antes de morrer. De acordo com o Metrópoles, Diego Henrique Barbosa, morto a tiros na zona norte de São Paulo murmurou o nome da pessoa que acreditava ser o autor do crime a um policial militar da equipe de resgate. 

Segundo a delegada do caso, registrado no 33º Distrito Policial de São Paulo, a vítima chegou a ser colocada na ambulância ainda com consciência e chegou a conseguir descrever o homem que efetuou os disparos. A profissional afirmou ainda que não descarta a possibilidade de que o ataque contra Diego tenha sido provocado em razão dos posts em sua página.

São várias linhas de investigação. Ainda não se sabe se foi um crime passional, patrimonial ou se foi em razão desse tipo de página que ele mantinha, em que ficava ridicularizando as pessoas. Era um conteúdo muito pejorativo, um preconceito idiota. Você vê os comentários? Tem várias pessoas fazendo ameaças de morte”, disse Nilze Baptista Scapulatiello.

Esse outro caso deu o que falar

O marido de uma das participantes do concurso Miss Gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa depois de discordar do resultado da competição. Nathaly Becker, esposa do suspeito que representava Cuiabá, perdeu para Emanuelly Belini, representante da Várzea Grande. Tudo foi capturado em vídeo e, é claro, que viralizou na Internet.

Nas imagens, o rapaz aparece tomando a coroa da mão da apresentadora e arremessando no chão. Não contente, ele quebra outra coroa e, aí então, é contido pela organização do evento, que afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

Esse outro crime em Portugal chocou os brasileiros

Jefferson Tenório, que foi agredido em Lisboa junto com seu namorado, Luis Almeida, revelou que vem recebendo ameaças de uma pessoa que seria ligada ao bar onde tudo aconteceu. Em conversa com o Portugal Giro, o empresário afirmou que as mensagens foram mandadas para seus familiares no Brasil.