Influencer posta vídeos e denuncia ex-namorado por agressões

A influenciadora Kelly Pereira postou um vídeo, em seu perfil no Instagram, no qual aparece discutindo e sofrendo várias agressões do ex-namorado, o humorista Lucas AK. O vídeo chocou o seus seguidores e repercutiu na rede social. Nas redes sociais, Kelly acumula quase um milhão de seguidores.

publicidade
Influencer Kelly Pereira denuncia humorista Lucas AK por agressões (Fotos: Reprodução/Instagram)
Influencer Kelly Pereira denuncia humorista Lucas AK por agressões (Fotos: Reprodução/Instagram)

Na gravação, Kelly aparece com uma lace destruída por Lucas e, quando vai tirar satisfações com ele, recebe um chute do ex-namorado. Em outros momentos, ela diz que vai filmar os episódios de violência para expor o humorista na internet e recebe tapas dele para derrubar o celular.

publicidade

Kelly mostra partes do seu corpo com inchaços, cortes e hematomas, causados pelas agressões. Ela ainda mostra o celular quebrado e afirma Lucas a trancou dentro de um cômodo. A influencer conta também que entrou com uma medida protetiva contra o agressor.

IMAGENS FORTES! Veja vídeo compartilhado pela influenciadora:

publicidade

Nos comentários do post, Kelly recebeu bastante apoio de seus seguidores, principalmente de outras mulheres.“Você é tão linda! Uma mãe tão incrível! E uma mulher muito muito forte! Graças a Deus você conseguiu não ficar mais calada! Estamos com você Kelly!”, escreveu a também influencer Sthe Matos.

“Toda minha solidariedade a vc Kelly. Não se calar é fundamental, e procure também proteção. Justiça!”, disse Tia Má.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após a publicação do vídeo, Lucas AK postou uma mensagem em seus stories: “Às vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim pra que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo.”  

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar