Humorista Leo Lins é criticado após fazer piada sobre criança com hidrocefalia

Mais uma polêmica envolvendo o humorista Leo Lins. Recentemente, uma “piada” de mau gosto feita pelo humorista viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Leo aparece falando sobre uma criança com hidrocefalia. O humorista está sendo duramente criticado pelo seu pronunciamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Humorista Leo Lins é criticado após fazer piada sobre criança com hidrocefalia (Foto: Reprodução/Instagram)
Humorista Leo Lins é criticado após fazer piada sobre criança com hidrocefalia (Foto: Reprodução/Instagram)

A piada foi em um de seus stand-ups de comédia.

publicidade

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, falou e ainda foi aclamado pelo público do seu show.

Veja o vídeo:

publicidade

A situação virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

publicidade

Confira a repercussão:

“A ‘piada’ do Leo Lins sobre garoto com hidrocefalia e a risada dos que estavam na plateia só mostra o quanto nossa sociedade está sem nenhuma noção e empatia nos dias de hj. É nojento quem acha graça nesse tipo de ‘humor'”, disse um seguidor no Twitter.

Outro seguidor também criticou a atitude do humorista.

publicidade

“Falando sobre a tal piada do Léo Lins, deixo aqui o meu repúdio a piada dele, que de piada não tem nada, por que além de ser considerado crime, é uma ofensa á criança deficiente e um desrespeito a causa do Teleton, é realmente uma tristeza. #AACD #Teleton25Anos”.

Essa não é primeira vez que o humorista está envolvido em polêmicas por causa das suas piadas de mau gosto.  O artista também fez uma brincadeira sobre as pessoas portadoras da doença de Parkinson. Ele também é alvo de vários processos na Justiça.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar