Thiago Gagliasso é condenado por divulgar fake news; saiba mais

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi condenado pela Justiça por divulgar fake news. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator e influencer terá que pagar R$ 10 mil a Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos jovens na chacina do Jacarezinho, ocorrida em maio de 2021.

publicidade
Thiago Gagliasso é condenado por divulgar fake news (Foto: Reprodução)
Thiago Gagliasso é condenado por divulgar fake news (Foto: Reprodução)

Thiago foi processado por publicar em suas redes sociais fotos de uma mulher segurando um fuzil afirmando ser a mãe de Marlon Santana de Araújo, uma das vítimas. Mesmo com a condenação, o advogado de Adriana, João Tancredo, considerou o valor da pena irrisório.

publicidade

“É praticamente um estímulo para continuar mentindo”, disse.

Na época, a própria polícia desmentiu que fosse Adriana a mulher retratada nas imagens divulgadas pelo ex-participante de “A Fazenda“. Ainda de acordo com o advogado, Thiago Gagliasso é o sétimo bolsonarista condenado pelo mesmo crime.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O ex-senador Magno Malta; os deputados federais Capitão Alberto Neto (PL-AM) e Luis Miranda (Republicanos-DF); e os deputados estaduais Filippe Poubel (PL-RJ), Gil Diniz (PL–SP)  Delegada Sheila (PL-MG) e o influencer Allan dos Santos também foram obrigados pela Justiça a indenizar Adriana pela divulgação do vídeo com as falsas fotos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar