Hulk rebate críticas e responde torcedor: “Não sou otário”

Hulk revela confusão com torcedor rival e dispara em entrevista coletiva. Foto: Reprodução/ Twitter
Hulk revela confusão com torcedor rival e dispara em entrevista coletiva. Foto: Reprodução/ Twitter

Hulk rebate críticas e responde torcedor: “Não sou otário”

A temporada do Atlético-MG não é das melhores. Com dificuldades para criar um estilo de jogo sob o comando de Eduardo Coudet, muitos ídolos da equipe são questionados, e Hulk não fica de fora. Em coletiva após a derrota para o Botafogo, o camisa 7 revelou alguns detalhes do atual momento nos bastidores da equipe.

O Atlético-MG é dono de uma dívida que ultrapassa a casa de R$ 1,5 bilhão. Com um montante desse valor, o clube inaugura o seu estádio nesta temporada, a Arena MRV. No entanto, tenta desencadear a venda de uma SAF para se livrar das dívidas, que podem chegar a casa dos 2 bilhões de reais.

Com atraso de empréstimos e pagamentos, os jogadores do elenco tentam se blindar das questões administrativas da equipe. Mesmo assim, Hulk deixou claro em entrevista que não está nenhum pouco satisfeito com o desempenho dentro de campo neste ano.

Hulk rebate críticas de torcedor rival após discussão no aeroporto

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro (RJ), no final de semana, o atacante Hulk foi hostilizado por um torcedor rival no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG). Chamado de “pipoqueiro”, o camisa 7 se mostrou completamente revoltado no local.

Os vídeos da confusão surgiram na web, e o atacante do Galo foi questionado sobre o episódio. Segundo Hulk, nenhum ser humano tem “sangue de barata” para lidar com críticas nesse sentido. Na sequência, ele ainda questionou a intenção do cruzeirense:

Algo desnecessário. Torcedor do nosso rival. Por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele é torcedor do nosso rival, deveria estar torcendo e não ir para o aeroporto xingar os jogadores do Atlético. Se fossem torcedores do Galo, que pagam ingressos, que compram camisas para usar com orgulho, que nos aplaudem (…) Se tivesse cobrando da gente, eu abaixaria a cabeça e aceitaria, se fosse com respeito“, disse.

Qual o próximo jogo do Atlético-MG?

Nesta quarta-feira (10), o Atlético-MG enfrenta o Cuiabá às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. Com apenas uma vitória no torneio até então, o Galo tenta espantar a má fase e garantir mais três pontos dentro da competição nacional