Hotel em Ipanema é lotado por fãs de Taylor Swift; PM prende jovem

hotel-em-ipanema-é-lotado-por-fãs-de-taylor-swift-pm-prende-jovem
Hotel em Ipanema é lotado por fãs de Taylor Swift; PM prende jovem. (Foto: Reprodução/Internet)

Taylor Swift, a renomada cantora americana, se apresentará sexta, sábado e domingo no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro. Durante os três dias do evento, o governo do estado anunciou que mais de 1.000 policiais reforçarão a segurança nas ruas próximas ao estádio, começando a partir das 13h. Esta medida visa garantir a segurança dos fãs e da própria artista.

Fãs da cantora, ansiosos pela oportunidade de ver Swift ao vivo, já estão reunidos na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, desde a tarde desta quinta-feira (16). A presença da artista na cidade tem gerado grande entusiasmo, com fãs cantando e dançando por várias horas na frente do hotel. A emoção atingiu o ápice quando Taylor Swift saiu do hotel por volta das 17h22, levando os fãs ao delírio.

Infelizmente, houve um momento de tensão quando um celular foi roubado de um homem próximo ao grupo de fãs. A Polícia Militar agiu prontamente, detendo um jovem suspeito do roubo.

A chegada de ao Rio de Janeiro motivou fãs de várias partes do Brasil a viajarem longas distâncias para assistir aos shows. Rafaella Braz, uma adolescente de 15 anos de Porto Seguro, Bahia, viajou 20 horas de ônibus para estar presente. Amanda Castellini e Ana Beatriz, de Curitiba, enfrentaram 12 horas de viageTaylor Swift m de ônibus após perderem suas passagens de avião. Daniel Diaz, carioca e fã da cantora desde 2011, finalmente terá a chance de ver Taylor Swift ao vivo, após mais de uma década de espera.

Taylor Swift no Cristo Redentor

Os ingressos para os shows de Taylor Swift no Engenhão estão esgotados, demonstrando a popularidade e o apelo da artista entre o público brasileiro. Além disso, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou uma homenagem especial à cantora no Cristo Redentor. Esta homenagem foi solicitada pelos fãs de Swift, conhecidos como Swifties, e ganhou força nas redes sociais, levando o prefeito a sugerir que o pedido fosse levado ao Padre Omar.

A assessoria do Santuário do Cristo Redentor confirmou a realização de uma projeção em homenagem à cantora, parte de uma gincana que inclui a doação de 20 mil unidades de panetone e água mineral para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!