Paquetá se irrita e responde boatos de traição: ‘Para que está feio’

paqueta-se-irrita-e-responde-boatos-de-traicao-para-que-esta-feio
Paquetá se irrita e responde boatos de traição: ‘Para que está feio’. (Foto: Reprodução/Internet)

Lucas Paquetá, o renomado meio-campista, tomou a iniciativa de desmentir um boato que ganhou atenção na internet nesta quinta-feira, 16. Um perfil inglês no Instagram, com menos de dois mil seguidores, divulgou que o jogador teria traído sua esposa, Duda Fournier. O perfil “Footballers And Wags” publicou uma mensagem alegando que “a amante de Lucas Paquetá estava no último jogo do West Ham, perto de onde estavam a esposa e os filhos”.

Paquetá traiu a esposa?

Esse boato espalhou-se rapidamente pela web, levando o nome de Lucas Paquetá a figurar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Diante da repercussão, o jogador sentiu a necessidade de esclarecer os fatos e utilizou suas próprias redes sociais para se pronunciar. Paquetá, de maneira direta, escreveu: “Gente, para que está feio”.

Lucas Paquetá, que fez sua carreira no Flamengo antes de se mudar para o futebol europeu, casou-se com Duda Fournier em 2018. O casal tem dois filhos juntos, mostrando uma união familiar sólida.

Confira

Paquetá homenageia o Flamengo

O Flamengo, um dos clubes mais icônicos do futebol brasileiro, celebrou recentemente seus 128 anos, uma história repleta de glórias e conquistas. Em meio às comemorações, diversos ex-jogadores, incluindo Lucas Paquetá, fizeram questão de homenagear o clube nas redes sociais. Revelado pelo Rubro-Negro, Paquetá expressou seu carinho pelo Flamengo em uma publicação no Twitter/X, marcando o aniversário do clube nesta quarta-feira (15).

Na postagem, Lucas Paquetá compartilhou: “128 anos, sempre foi e será uma honra fazer parte da sua história! Parabéns Flamengo. Te amo”.

Entre as reações dos fãs no Twitter/X, muitos expressaram o desejo de ver Paquetá de volta ao Flamengo, com tweets como “Volta para o Mengão” e “A Nação te ama, Paquetá” aparecendo frequentemente. Essa resposta dos torcedores evidencia o quanto Lucas Paquetá é querido e respeitado pela nação rubro-negra.

Qual a situação do Paquetá?

Atualmente brilhando no West Ham, na Inglaterra, Lucas Paquetá tem se destacado como um dos principais jogadores do clube inglês nesta temporada. Com 16 partidas, cinco gols e uma assistência, ele lidera em diversos quesitos ofensivos e defensivos, ganhando admiração e reconhecimento internacional.

As performances de Lucas Paquetá têm chamado a atenção de grandes clubes europeus. O Manchester City, comandado por Pep Guardiola, chegou perto de contratá-lo por 70 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 370 milhões. No entanto, a negociação esfriou devido a investigações sobre apostas. Além disso, equipes do Oriente Médio, especialmente da Arábia Saudita, estão de olho no jogador, conforme informações do jornalista Nico Schira. Lucas Paquetá tem contrato com o West Ham até 2027, mas sua trajetória e talento continuam a gerar especulações sobre seu futuro.

Situação do Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo segue na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de um empate recente contra o Fluminense, o Rubro-Negro está apenas cinco pontos atrás do Palmeiras, líder do torneio. Ocupando a sexta colocação do Brasileirão, o clube carioca mantém viva a esperança de conquistar mais um título para sua rica coleção.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!