“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” já tem data para chegar ao Disney+

Homem-formiga
Homem-formiga e a Vespa: Quantumania tem data confirmada para chegar ao Disney+. (Foto: divulgação).

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” já tem data para chegar ao Disney+

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” já tem data para chegar ao catálogo do Disney+. Após deixar os cinemas, o filme do herói da Marvel, estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming a partir do dia 17 de maio.

O filme que fecha a trilogia de “Homem-Formiga e a Vespa” também traz em destaque no elenco Kathryn Newton como Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador. Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, William Jackson Harper, Bill Murray e mais também estão presentes.

Desempenho decepcionante

Apesar de ter tido uma boa estreia, chegando ser líder de bilheteria nos Estados Unidos e no Brasil, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, não manteve um bom desempenho nas semanas seguintes e teve um faturamento considerado abaixo do esperado pela Disney e pela Marvel.

Polêmica com Jonathan Majors

O longa também está envolto nas polêmicas envolvendo o ator Jonathan Majors, que foi preso acusado de violência doméstica e assédio. Na última semana, segundo reportagem da Variety, várias supostas vítimas se apresentaram após a prisão do artista, em março, e estão cooperando com o promotor do distrito de Manhattan.

O promotor foi procurado pelo veículo, mas se recusou a comentar sobre as denúncias. Priya Chaudhry, advogada do ator, alegou a sua inocência. “Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ​​ao promotor de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”, disse.

Na manhã de 25 de março o TMZ divulgou que o vilão de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” foi preso pela polícia de Los Angeles após uma denúncia de assédio, agressão e estrangulamento. Ao fazer a denúncia, a vitima chegou na delegacia com hematomas que, para a polícia, serviam como provas suficientes para prender o artista. Ele foi solto no dia seguinte.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!