Henrique e Juliano divulgam novas músicas para gravação de DVD em Brasília

A dupla Henrique e Juliano embarca em mais uma etapa em sua carreira. No próximo sábado, dia 8 de outubro, os sertanejos gravam um novo DVD na Arena BRB Mané Garrincha, na Asa Norte de Brasília, no Distrito Federal. O espaço tem capacidade para até 72 mil pessoas e os artistas dispensaram participações especiais e deve apresentar novas canções também.

Henrique e Juliano
Henrique e Juliano gravam novo DVD em Brasília (Foto: Divulgação)

Anteriormente, Henrique e Juliano vem liberando aos poucos guias das canções que entraram na setlist do novo show. Na música, guia é quando a composição de uma canção ganha alguns acordes e pausas. A melodia que acompanha uma voz, normalmente vem de um instrumento de base, como violão ou piano.

Em suas publicações no Instagram, Henrique e Juliano divulgaram até o momento cinco guias. Em ordem de promoção, o público conheceu as inéditas “Devia Ser Proibido”, “Te Esqueci Sem Querer”, “Traumatizei”, “Foi Tarde” e “Deixa Pra Amanhã”. Todas elas acompanham, a voz dos artistas e o violão.

Na descrição dos vídeos, as guias aparecem em forma de composição, para que os fãs possam decorar as novas canções para o grande show. Os ingressos variam entre R$ 60,00, que é a meia entrada na Arquibancada Superior do Estádio, ao Camarote Open Bar, que sai por R$ 600,00. O valor, que já está em seu quarto lote, possui um Open Bar Premium de Gin, Vodka, Whisky, Cerveja, Suco, Refrigerante, Água e Energético.

Henrique e Juliano não param de trabalhar

O novo projeto dos sertanejos não foi divulgado um nome, mas tudo leva a crer que o título do material vai ser “Henrique e Juliano em Brasília”, que é como a dupla diz, mas sem anunciar, de fato, como o título do DVD. Diferente, de Maiara e Maraísa, que irão gravar sua apresentação em São Paulo. “Identidade” é nome do novo DVD das irmãs, que tem data de gravação para o dia 11 de novembro.

Em fevereiro deste ano, Henrique e Juliano lançaram o segundo volume ao vivo do projeto “Manifesto Musical”. Antes do material sair por completo, singles duplos tiveram suas promoções. Em seguida, no fim de maio, os dois divulgaram a versão conjunta dos dois álbuns. De lá pra cá, os sertanejos apostaram em parcerias com artistas do gênero.