Gusttavo Lima prepara super produção para janeiro; conheça os detalhes

O cantor Gusttavo Lima está preparando a volta de sua intensa agenda de show de maneira grandiosa. O artista tem planejado fazer uma apresentação no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima prepara super show no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Conforme informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o show deve acontecer em janeiro de 2022 e promete ser uma super produção. Por conta das normas contra COVID-19, o artista até já conseguiu uma liberação oficial da prefeitura da cidade.

publicidade

Até então os planos de Gusttavo era realizar o show do seu famoso Boteco do Embaixador no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Estado, mas a duração de mais de 5h de show o fez mudar de planos.

Depois de ficar mais de um ano sem realizar shows presenciais, Gusttavo tem voltado aos palcos com suas apresentações. No próximo dia 23 de outubro ele vai se apresentar em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, que servirá como teste para grandes eventos.

publicidade

“Vai ser incrível esse evento. O embaixador em Goiânia daquele jeito que vocês conhecem, aquele show que você conhecem. Tem para começar, mas não tem hora para acabar”, disse ele ao convidar o público em seu perfil do Instagram.

publicidade

Polêmica em turnê de Gusttavo Lima

Recentemente Gusttavo Lima foi alvo de uma polêmica durante sua turnê nos Estados Unidos. O caso surgiu após o artista ter seu show interrompido pela Polícia Federal, já que o evento estava com lotação com mais de 5 mil pessoas, o que gerou um incidente na rua da festa.

Após a repercussão da notícia, a assessoria do artista se pronunciou através de uma nota, para tentar explicar o ocorrido.

“O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, iniciou o comunicado.

“Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais“, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar